CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Thiago Silva curte apresentação de grupo de pagode em bar de Mumuzinho

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Mumuzinho, Thiago Silva e Matheus, sobrinho do jogador
Leo Marinho

Mumuzinho, Thiago Silva e Matheus, sobrinho do jogador


A noite desta quarta-feira (22) foi animada no Bar do Mumuzinho, que fica no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio. O  cantor chegou para aproveitar o show dos músicos do Vou pro Sereno acompanhado da esposa, Thainá Fernandes, e do amigo  Thiago Silva, do Chelsea, que está de férias no Brasil e aproveitou para levar o sobrinho Matheus a tiracolo.


Mumuzinho e os músicos do Vou pro Sereno
Leo Marinho

Mumuzinho e os músicos do Vou pro Sereno


Para a alegria do público,  Mumu não aguentou ficar só no camarote e desceu para o palco para dar uma canja. Por falar nisso, a  segunda edição do projeto “Mumu Convida” já tem data para acontecer: dia 5 de julho. Os convidados da vez serão os integrantes do  Fundo de Quintal, e sucessos como “O Show Tem Que Continuar”, “Lucidez” e “Insensato Destino” fazem parte do setlist.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tirullipa revela que não dorme sem sexo: ‘Tem que dar uma lapadinha’
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

Publicados

em

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Reprodução/SBT

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.


A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.

Leia Também:  Vitão agita público em show em São Paulo. Veja as fotos

Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.

Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.

Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.

A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.

Leia Também:  Relator apresenta nesta segunda proposta de aumento do Auxílio Brasil e criação do 'voucher caminhoneiro'

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA