CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Thiago Gagliasso alfineta festa com “tema eleitoral” de Camila Pitanga

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Camila Pitanga e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Camila Pitanga e Thiago Gagliasso


Thiago Gagliasso  segue atento a tudo e a todos. Um exemplo disso é o post que ele fez para repercutir a comemoração dos 45 anos da atriz  Camila Pitanga , que aconteceu no último sábado (18), no apartamento dela no Rio, cuja inspiração foi o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Acredite, se quiser! Quando eu falo que estão vendendo maconha estragada nesse Projac… Certeza de que roubaram o primeiro pedaço de bolo”, começou dizendo o  irmão caçula de Bruno Gagliasso, numa clara referência aos processos criminais a que o  petista respondeu na Justiça.  


Depois, na legenda da publicação, acrescentou: “Arraste para o lado e confira! Com direito à presença do Boulos! Kkkkkkk Não é possível! Ladrão e vagabundo existem em todos os lugares do mundo, fã-clube talvez, mas tema de aniversário é só no Brasil. Ano que vem deve fazer do Fernandinho Beira-Mar?”. 

Leia Também:  WhatsApp: promoção falsa promete 5 mil passagens aéreas de graça

Pitanga, que se desligou da emissora dos Marinho e assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos,  surgiu vestida [assim como os convidados] com a camisa da  campanha de Lula e segurando um bolo decorado de vermelho com o nome do candidato, seu número nas urnas e uma estrela que representava o seu partido, o PT.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Temperaturas devem cair nas Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA