ENTRETENIMENTO
SP: May e Karen se apresentam no Villa Country na próxima sexta-feira
ENTRETENIMENTO


Intercalando músicas antigas e novos sucessos, May e Karen prometem entregar um show repleto de surpresas para quem for ao Villa Country, na zona oeste paulistana, nesta sexta (13). Enquanto May Novais frisou que “as pessoas se divertem e sofrem com a gente do começo ao fim”, Karen Alves ressaltou o carinho que sentem pela casa noturna: “Poder se apresentar no mesmo palco em que grandes nomes já passaram é um presente para nossa carreira”.
Em seguida, sem esconder a animação, as cantoras, que estão em plena divulgação do single “Não Me Liga”, collab com Matheus Fernandes, declararam que o setlist foi pensado de acordo com o que seus fãs pediram e agradeceram pela companhia ao longo dos anos. Desse modo, não faltarão hits como “Plágio”, que conta com a participação de Marcos e Belutti, “Coração de Osso”, que gravaram com Naiara Azevedo, e “Vida de Solteiro”, no qual dividiram os vocais com João Neto & Frederico.
Por último, questionadas, disseram que, desde a infância, estavam envolvidas com o universo musical e que a dupla foi formada em 2013. “Nos conhecemos por meio de amigos em comum e nunca mais nos separamos. Começou como brincadeira, mas depois levamos a sério”, destacaram. Aí caíram nas graças da Som Livre e foram agenciadas pela gravadora em parceria com a Mega Produções, mesma empresa que cuida de Rionegro e Solimões e de Diego e Arnaldo.

ENTRETENIMENTO
Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.
A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.
Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.
Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.
Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.
A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.
Fonte: IG GENTE
-
GERAL5 dias atrás
Grupo participa da lluminare 2022 e apresenta suas marcas em espaço ‘italiano’
-
POLÍCIA6 dias atrás
Dupla é detida com mais de 300 pacotes de defensivo de origem chinesa
-
MULHER7 dias atrás
Não é só a Kate Middleton: especialista ensina a lidar com birra
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Mulheres falam sobre experiência em conhecer pecuária e turismo
-
POLÍCIA6 dias atrás
PM desarticula quadrilha por receptação e recupera 55 toneladas de fertilizantes
-
POLÍTICA MT12 horas atrás
Zize desponta como 2º maior força política do PSD para deputado estadual de MT
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Thiago Gagliasso alfineta festa com “tema eleitoral” de Camila Pitanga
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Homem morre ao reagir à prisão durante apreensão de 66 kg de cocaína em Mato Grosso