CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

SP: May e Karen se apresentam no Villa Country na próxima sexta-feira

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
May e Karen
Divulgação

May e Karen


Intercalando músicas antigas e novos sucessos,  May e Karen prometem entregar um show repleto de surpresas para quem for ao Villa Country, na zona oeste paulistana, nesta sexta (13). Enquanto May Novais frisou que “as pessoas se divertem e sofrem com a gente do começo ao fim”, Karen Alves ressaltou o carinho que sentem pela casa noturna: “Poder se apresentar no mesmo palco em que grandes nomes já passaram é um presente para nossa carreira”.

Em seguida, sem esconder a animação, as cantoras, que estão em plena divulgação do single “Não Me Liga”, collab com Matheus Fernandes, declararam que o setlist foi pensado de acordo com o que seus fãs pediram e agradeceram pela companhia ao longo dos anos. Desse modo, não faltarão hits como “Plágio”, que conta com a participação de Marcos e Belutti, “Coração de Osso”, que gravaram com Naiara Azevedo, e “Vida de Solteiro”, no qual dividiram os vocais com João Neto & Frederico.


Por último, questionadas, disseram que, desde a infância, estavam envolvidas com o universo musical e que a dupla foi formada em 2013. “Nos conhecemos por meio de amigos em comum e nunca mais nos separamos. Começou como brincadeira, mas depois levamos a sério”, destacaram. Aí caíram nas graças da Som Livre e foram agenciadas pela gravadora em parceria com a Mega Produções, mesma empresa que cuida de  Rionegro e Solimões e de  Diego e Arnaldo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

Publicados

em

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Reprodução/SBT

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.


A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.

Leia Também:  Prefeitura realiza ação de combate ao trabalho infantil na feira livre do CPA III

Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.

Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.

Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.

A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.

Leia Também:  Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 35 milhões

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA