CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Rapaz rejeitado no Vai Dar Namoro engata romance com produtora do Faro

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Rodrigo Faro ficou constrangido com o xaveco aplicado por Pedro Victor Martins no Vai Dar Namoro
Reprodução/Record

Rodrigo Faro ficou constrangido com o xaveco aplicado por Pedro Victor Martins no Vai Dar Namoro


Pedro Victor Martins topou um desafio bastante constrangedor para qualquer homem solteiro: aplicar cantadas baratas em um grupo de solteironas no quadro Vai Dar Namoro, ressuscitado pelo Hora do Faro na Record. Em vez de fisgar uma das pretendentes no palco, ele conquistou uma das produtoras do programa.


Sim, ele foi ao programa para mostrar seu poder de conquista e sedução, passou vergonha, provocou vergonha alheia no apresentador Rodrigo Faro, mas conseguiu conquistar o coração de Carol Lopes Gomes, assistente de produção que trabalha há dez meses no programa.

O programa foi ao ar em 8 de maio, e Pedro aplicou uma cantada batida, pouco convincente e gaguejou bastante ao tentar fazer uma graça com Faro. “Olhando elas assimeu entrei numa conclusão certeira do lugar onde elas moram, que é assim… dentro do meu coração”, disse ele, parecendo não acreditar no que ele mesmo havia acabado de dizer.

Leia Também:  Air Supply se apresenta no Brasil em outubro

Rodrigo Faro olhou incrédulo para o rapaz e para a câmera. Sabe quando a gente prefere ser surdo por alguns segundos só para não ouvir alguém falando baboseiras do nosso lado? Deu para sentir essa vontade na expressão facial do apresentador. As solteironas logo perceberam o “golpe” e o rejeitaram no palco do programa.

Mas nos bastidores, Pedro Victor fisgou outra solteirona, que nem sonhava entrar no programa para encontrar namorado: a produtora do quadro. Ele e Carol estão juntos, ainda não rotularam o status da relação, mas só de ver o vídeo que ele publicou no TikTok dá para perceber que os dois estão bastante apaixonados.

Pedro tem 25 anos, mora em São Paulo e é promotor de eventos. O mico no programa do Faro mais seu vídeo viral nas redes sociais o fizeram ganhar milhares de seguidores. Mas para o desespero dos novos fãs, ele avisou na quinta-feira (19) que manterá o relacionamento em sigilo e não irá expor mais nada ao lado de Carol. Uma pena, né?

Leia Também:  Aos 80, Gilberto Gil comemora: 'O homem velho é o rei dos animais'

Veja o vídeo que viralizou:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta será madrinha do bebê de Gabriela Prioli e Thiago Mansur

Publicados

em

Gabriela Prioli e Anitta
Reprodução

Gabriela Prioli e Anitta

Quem não gostaria de ter Anitta como madrinha?! A cantora revelou que o sortudo, ou sortuda, será o bebê de Gabriela Prioli.  A apresentadora amiga da ‘Garota do Rio’ anunciou a gravidez nesta terça-feira (28) nas redes sociais. A gestação é fruto do relacionamento com o empresário Thiago Mansur.

Nos Stories do Instagram, Anitta se mostrou aliviada em revelar a novidade para os seguidores.

“Pois é gente vou ser ‘dindinha’ novamente! Vai vir bebe aí de Gabi e Thiago. Eles me falaram há um tempo, me chamaram para ser ‘dindinha’, fiquei super feliz aí eles falaram assim ‘mas não conta para ninguém porque é segredo ainda'”, contou a artista.

Anitta revela que passou dificuldades com as pessoas que a abordavam e comentavam ser amigos de Gabi também. A cantora comentou ser ‘boca de caçapa’, termo utilizado para pessoas que não sabem guardar segredo.

Leia Também:  Mercedes roda 1200 km com apenas uma carga em conceito elétrico

“Para você que cruzou comigo durante esse tempo e comentou da Gabi Prioli e saiu com a leve sensação de que a gente brigou ou parou de se falar porque a resposta que você recebeu foi essa aqui [Anitta faz careta], muito prazer essa é a cara que eu faço quando tenho que mentir ou guardar um segredo”, brincou a artista.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA