ENTRETENIMENTO
‘Power Couple’: Record não pode errar ao lidar com briga no reality
ENTRETENIMENTO


Desde a primeira semana de “Power Couple Brasil”, quando os casais já começaram o reality mostrando estar dispostos a tudo, dava para prever que a coisa sairia do controle muito antes da final. Pois bem, a atração da Record durou um mês até que a casa se perdesse em um espetáculo de baixaria, tortura psicológica, posturas homofóbicas e muita agressividade ao vivo. Agora cabe à emissora escolher como vai lidar com tudo isso, que já ultrapassou a barreira do entretenimento.
Não tem condições de o episódio de hoje começar com o mesmo texto de sempre, dizendo “aquela treta que a gente adora” ou qualquer variante do tipo. Existe uma diferença entre querer ver o conflito em um reality show, já que um paraíso onde todo mundo acha tudo lindo não tem graça de assistir, e ver pessoas aflorando os mais primitivos instintos, tentando invadir um quarto destruindo a parede para espancar o colega de confinamento.
Resumindo rapidamente o que aconteceu nas últimas horas temos Adriane Galisteu ignorada enquanto apresentadora pelos participantes, Hadballa descontrolado atacando Matheus e usando discurso homofóbico e violento sexualmente ao vivo, produção do programa tentando intervir e também não sendo respeitada pelos confinados, segurança da emissora dentro da casa, Rogério usando um vaso para partir pra cima de Cartolouco, Baronesa trancada num quarto desesperada e implorando para poder ajudar o marido, e por aí vai.
O ‘Power Couple’ já eliminou o casal Diego Grossi e Franciele Almeida por ter considerado uma ameaça de agressão do modelo violenta demais. E agora, o que a emissora vai fazer com ao menos quatro casais que passaram do ponto?
Reality show não pode ser parado, mas não podemos promover na TV aberta um espetáculo violento física e psicologicamente, capaz de despertar os piores gatilhos em quem assiste, onde o respeito pela vida e integridade do outro não existe. Sobre isso, já basta as notícias revoltantes e absurdas que invadem diariamente os noticiários . Não existe entretenimento. É a organização enquanto sociedade que está em jogo.

ENTRETENIMENTO
Anitta será madrinha do bebê de Gabriela Prioli e Thiago Mansur


Quem não gostaria de ter Anitta como madrinha?! A cantora revelou que o sortudo, ou sortuda, será o bebê de Gabriela Prioli. A apresentadora amiga da ‘Garota do Rio’ anunciou a gravidez nesta terça-feira (28) nas redes sociais. A gestação é fruto do relacionamento com o empresário Thiago Mansur.
Nos Stories do Instagram, Anitta se mostrou aliviada em revelar a novidade para os seguidores.
“Pois é gente vou ser ‘dindinha’ novamente! Vai vir bebe aí de Gabi e Thiago. Eles me falaram há um tempo, me chamaram para ser ‘dindinha’, fiquei super feliz aí eles falaram assim ‘mas não conta para ninguém porque é segredo ainda'”, contou a artista.
Anitta revela que passou dificuldades com as pessoas que a abordavam e comentavam ser amigos de Gabi também. A cantora comentou ser ‘boca de caçapa’, termo utilizado para pessoas que não sabem guardar segredo.
“Para você que cruzou comigo durante esse tempo e comentou da Gabi Prioli e saiu com a leve sensação de que a gente brigou ou parou de se falar porque a resposta que você recebeu foi essa aqui [Anitta faz careta], muito prazer essa é a cara que eu faço quando tenho que mentir ou guardar um segredo”, brincou a artista.
Fonte: IG GENTE
-
GERAL5 dias atrás
Grupo participa da lluminare 2022 e apresenta suas marcas em espaço ‘italiano’
-
POLÍCIA6 dias atrás
Dupla é detida com mais de 300 pacotes de defensivo de origem chinesa
-
MULHER6 dias atrás
Não é só a Kate Middleton: especialista ensina a lidar com birra
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Mulheres falam sobre experiência em conhecer pecuária e turismo
-
POLÍTICA MT11 horas atrás
Zize desponta como 2º maior força política do PSD para deputado estadual de MT
-
POLÍCIA6 dias atrás
PM desarticula quadrilha por receptação e recupera 55 toneladas de fertilizantes
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Thiago Gagliasso alfineta festa com “tema eleitoral” de Camila Pitanga
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Homem morre ao reagir à prisão durante apreensão de 66 kg de cocaína em Mato Grosso