CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Andreia e Nahim são eliminados com 18,13% dos votos

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Nahim e Andreia
Recordt TV – 12/05/2022

Nahim e Andreia

Com 18,13%% dos votos, Andreia e Nahim são eliminados do “Power Couple Brasil” nesta quinta-feira (26). O casal enfrentou Adryana e Albert (24,38%), Baronesa e Rogério (31,54%), Brenda e Matheus (25,95%) na terceira DR do reality.

Vale lembrar que os participantes estavam sendo bem criticados após Nahim fazer falas homofóbicas e Andreia ironizar a ansiedade de Brenda. Eles, inclusive, tinham uma rixa direta com a ex-brincando com Fogo e Matheus.





Relembre como se formou a terceira DR do “Power Couple”

Adryana e Albert foi o primeiro a sair da “Prova dos Casais” e, por isso, foram direto para a berlinda. Além disso, Baronesa e Rogério foram os últimos no ranking das provas e garantiram seu posto na terceira DR da atração.

Na formação da berlinda, Matheus e Brenda receberam sete votos da casa e foram para a DR. Mas mais um casal foi escolhido para correr o risco de sair da Mansão Power. Michele e Passa (casal power da semana) indicaram, então, Nahim e Andreia.

Leia Também:  Thaynara OG promove São João solteira pela 1ª vez e brinca sobre crush

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!  Siga também o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

Publicados

em

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Reprodução/SBT

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.


A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.

Leia Também:  Por que 'Pantanal' faz sucesso entre os jovens?

Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.

Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.

Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.

A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.

Leia Também:  'All Star Shore': Marina e Rick apimentam reality internacional

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA