CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pétala Barreiros conta que pai e irmã sofreram atentado: ‘Três tiros’

Publicado em

ENTRETENIMENTO

Pétala sofreu ataque à tiros
Reprodução/Instagram – 28/06/2022

Pétala sofreu ataque à tiros

Pétala Barreiros compartilhou, na tarde desta terça-feira (28), que a irmã Yanka e o pai, Altemir Barreiros, sofreram um atentado na porta de casa. Segundo Pétala, dois carros fecharam o veículo da família e os bandidos atiraram três vezes.

Pelos stories, a influenciadora se mostrou desesperada e afirmou que o carro era blindado e isso evitou uma tragédia.  “Tô tremendo, acabaram de dar três tiros, meu pai. Estava para entrar para tomar banho, foi na porta da minha casa, sangue de Jesus tem poder. Estou tremendo, velho”, disse. 


“Gente, eu estou muito nervosa, estou sozinha em casa, acabaram de dar três tiros no carro aqui. Se um dia acontecer algo com a gente, é para vocês acharem os culpados, por favor”, pediu aos seguidores. 

Depois do susto, a influenciadora, que trava uma briga na Justiça com o empresário Marcos Araújo, mostrou que a família está bem e lamentou a sequência de ataques violentos. 

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra grupo envolvido em execução advogado em Cuiabá

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


“Primeiro um assalto a mão armada onde levaram o nosso carro e deixaram o motorista sem sapato, evaram tudo. Agora isso, em um período de seis meses. Não foi uma tentativa de assalto. Os homens estavam em dois carros e fecharam o nosso”, lamentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  'Folha secreta’ da Ceperj conta com assessores de deputados federais

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA