CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Núbia Óliiver elogia o ex-juiz Sergio Moro em podcast: “Pegaria muito”

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Núbia Óliiver
Divulgação

Núbia Óliiver


A passagem de  Núbia Óliiver pelo programa de Ricky Colavitto na noite desta quarta-feira (4) continua tendo repercussão. É que, ao longo do bate-papo, a ex-integrante da primeira edição da “Casa dos Artistas”, do SBT, protagonizou cenas hilárias e provou que sofre de paixonite aguda como qualquer mortal e não fez questão de esconder a admiração que tem por Sergio Moro. 

“Ele é um charme, o jeito dele falar, se posicionar. É elegantérrimo! Acho que é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política”, começou elogiando, para, logo em seguida, reconhecer que, como todos os outros que disputam cargo público,  também “tem  algumas coisas ruins”, mas, ainda assim, “pegaria muito”.


Diante da notícia, a  modelo, sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, abriu um parêntese. “É óbvio que, na atual circunstância dele, muito bem casado, não. Mas pegava. Deve ser todo educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro e entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, entregou, aos risos. 

Leia Também:  Pétala Barreiros sofre ataque à tiros em casa

Depois, questionada sobre qual celebridade convidaria para um destino naturista, não titubeou. “Se fosse mulher, Anitta. Ela está bem, está linda. Agora, se fosse homem, não gostaria de levar famoso, não. Preferia que fosse um desconhecido, mas iria com o Jon Bon Jovi, que é meu grande ídolo. Sou alucinada!”. Por último, ao ouvir “Mais alguém?”, emendou com um “também levaria o Moro”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro, diz familiar

Publicados

em

A cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella teriam assumido o namoro para a família, segundo primo da artista. Nathan Camargo particpou do podcast “A Hora da Venenosa”, apresentado por Débora Lyra, na Record TV Goiás, e contou que o novo casal anunciou o relacionamento e até foi convidado para o casamento dele. 

Ele ainda relatou que, apesar do convite, os dois não foram prestigiar a união porque os filhos da cantora estavam doentes. No entanto, Nathan afirma que todos estão cientes do romance.

Vale lembrar que Wanessa Camargo anunciou, em maio, o fim do casamento com Marcus Buaiz após 17 anos de relacionamento.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vitão agita público em show em São Paulo. Veja as fotos
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA