CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Nos Tempos do Imperador: Samuel vê a morte e prova lealdade absoluta

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador: Em trágica guerra, Samuel vê a morte em seus braços e prova lealdade incondicional

Um dos momentos mais difíceis para Samuel (Michel Gomes) acontecerá nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Ele verá a morte de perto, mais precisamente nos seus braços. Um amigo soldado morrerá em plena Guerra do Paraguai.

Condenado a prisão perpétua, Samuel viu a chance de sair da cadeia após uma ideia de Dom Pedro II (Selton Mello). O imperador propôs que o engenheiro trabalhasse novamente na Guerra. No fim, apesar de relutar, Samuel foi e virou braço direito do Duque de Caxias (Jackson Antunes).

Leia Também

Mas, após descobrir novo decreto da corte na novela, Samuel teve uma séria discussão com seu superior. Segundo uma lei na novela Nos Tempos do Imperador, todos os cativos que se alistarem no exército brasileiro ganharam sua liberdade. Tudo isso quando a guerra acabar.

Leia Também:  Morte após hidrolipo: Justiça pede que comerciante não seja cremada

Revoltado, Samuel denunciou o descaso do governo já que esses homens não tem preparo e serão os primeiros a morrerem. O pior é que o grande amor de Pilar (Gabriela Medvedovski) está mais que certo. Exemplo disso?

Leia mais em TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicados

em


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.

Leia Também:  Scooter é o primeiro veículo do mundo à prova de ataque de hacker


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA