CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Marcílio Moraes parabeniza Globo por decidir remunerar reprise de “Sonho Meu”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Marcílio Moraes
Reprodução/Facebook

Marcílio Moraes


Após a publicação de uma série de posts em que desaprovava a atitude da emissora dos Marinho de não arcar com os devidos valores pelas reexibições do canal Viva, Marcílio Moraes, que também passou pela RecordTV, voltou a abordar o assunto nesta quarta-feira (13). No desabafo, fez mea-culpa. 

“Amigos, como todo mundo sabe, andei reclamando publicamente por causa do não pagamento dos meus direitos sobre a exibição de novelas minhas na TV fechada e no streaming . Pois, hoje, estou aqui para tirar o boné para a Globo”, começou dizendo.


Além de afirmar que já tinha resolvido esse impasse, ele fez alguns questionamentos. “Perguntei a vários colegas e fiquei sabendo que nenhum deles até hoje recebeu pelo Viva. Será mesmo que sou o primeiro? Não importa, o que quero expressar é o desejo de que a atitude seja um bem-vindo sinal de que a empresa está disposta a negociar com os autores roteiristas a ampla remuneração pela exibição pública das nossas obras”, falou, antes de finalizar com um “valeu, Globo”.

Leia Também:  Carlinhos Mendigo é denunciado por comentários ofensivos


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Martinelli diz que o hipotireoidismo mudou sua relação com o esporte; veja

Publicados

em


source
André Martinelli
Bruno Zam

André Martinelli


Quem acompanha  André Martinelli nas redes sociais sabe que o ex-participante dos realities “Big Brother Brasil 13” e “No Limite 5”, ambos da Globo, é fã de exercícios físicos, do contato com a natureza e de um estilo saudável. Mais do que isso, aprendeu a ser disciplinado com o pai, e sua mudança aconteceu depois do diagnóstico da falta do hormônio tireoidiano.

Em rápida conversa com o iG Genteele relatou que a “virada de chave” ocorreu quando decidiu viver os benefícios da atividade e os cuidados com a saúde. “Me sentia indisposto, com o rim sobrecarregado, corpo inchado e várias lesões. Foi um momento difícil, mas queria voltar à rotina que tinha antes. Hoje, faço a reposição hormonal de tireoide diariamente em jejum pela manhã. Isso acabou me dando muita disciplina no resto do dia”, revelou.

André Martinelli
Bruno Zam

André Martinelli


Embora pareça trabalhosa a proposta de oferecer sempre algo novo, Martinelli promete se superar em sua missão. Tanto que confidenciou que o seu maior objetivo atualmente é buscar condicionamento para correr a maratona oficial do Rio de Janeiro em 2022: “Vou fazer o evento teste este ano, mas, no próximo, tenho esse desafio, que será um dos maiores da minha vida”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA