CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Jovem diz que saiu ferida do show de João Gomes; cena de sexo no evento viraliza

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
João Gomes
Reprodução/Instagram

João Gomes


Um show do cantor João Gomes, conhecido como o fenômeno do piseiro, tem dado o que falar nas redes sociais. A apresentação ocorreu no último dia 13, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Imagens atribuídas ao evento dão conta de alguns incidentes ocorreram por lá. Um deles, por exemplo, foi uma jovem que disse ter sido atingida pelo show pirotécnico oriundo do palco.

Na web, ela, identificada como Ana Beatriz, mostrou ao menos dois dos dedos com queimaduras, quando recebeu atendimento. No registro, ela ainda afirma que uma amiga teve pertences roubados e que esse foi o pior show de sua vida.

Os incidentes no evento não pararam por aí. Também viralizou um momento em que um casal na plateia fazem movimentos que sugerem que eles estariam realizando um ato sexual no local. O homem levanta a calça após a parceira sair de seu colo.


Leia Também

Em outro, uma jovem que estava sobre uma mesa de plástico despenca nela, que se quebra. O moça, porém, parece não ter se ferido seriamente pois se levanta em seguida.


Além de João, o evento contou ainda com apresentações de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Internautas repercutiram as imagens do evento: “Preciso de terapia depois de ver os vídeos do show do João Gomes”, comentou um deles. “O show do João Gomes foi basicamente uma experiência apocalíptica”, escreveu outro.

O EXTRA procurou a equipe de João Gomes, mas ainda não obteve resposta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em


source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Leia Também:  Evento do TSE aborda a democratização do financiamento partidário e das campanhas eleitorais

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA