CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Jotave revela flerte com Anitta em festa particular da cantora

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Jotave falou sobre flerte com Antita
Reprodução

Jotave falou sobre flerte com Antita

Jotave, um dos protagonistas do início do “De Férias com o Ex Caribe”, da MTV e Paramount +, revelou, na noite desta sexta-feira (28), que flertou com a cantora Anitta em uma festa particular da cantora.

O participante da versão caribenha do reality de pegação contou em entrevista ao podcast PODMIGA que conversou com a funkeira, mas acabou “tremendo na base”. “Foi uma festa particular para 70 pessoas. Não beijei a Anitta, rolou uns olhares e até troquei uma ideia com ela, mas tinha muita gente, pressão, o menino de 23 anos tremeu na base quando foi falar com a poderosa”, se divertiu Jotave.

Jotave ainda relembrou a troca de olhares com Anitta e disse que perdeu a oportunidade de encontrar a cantora novamente em um after do “Ensaio da Anitta”, realizado no domingo (28), no Rio de Janeiro (RJ).

Leia Também:  Pantanal: Irma se livra de ‘maldição’ e se entrega a peões

“Ela me deu um olhar, me instigou. Senti que ela queria que eu chegasse, eu cheguei e a gente trocou uma ideia rápida. Dei mole que após o ensaio da Anitta tinham me chamado para a casa dela eu não fui e acabei indo embora para resolver outro problema”, contou o carioca.

Na conversa com o PODMIGA, Jotave comentou as polêmicas dos primeiros episódios do “De Férias com o Ex Caribe” envolvendo Letícia e Haeixa. Segundo o carioca, Haeixa buscou fazer VT ao se aproximar do quase casal. “Sei que ela está passando por um momento difícil, mas ela me decepcionou aqui fora”. 

Leia Também

Já sobre Letícia, Jotave entregou que ficou com a influenciadora fora do confinamento enquanto trocava mensagens com Mari Azevedo, com quem tentou ter uma relação fora do programa da MTV. A ficada com Letícia resultou em uma confusão generalizada envolvendo Carlos Ortega e Camilla Costa, também participantes do reality.

“Aqui fora ferveu quando eu peguei a Letícia enquanto trocava mensagens com a Mari. Ela [Mari] mora no sul e eu moro no Rio. Errei e vacilei porque contei de forma escrota para ela que fiquei com a Letícia. Aí envolvi a Camila e o Carlos Ortega. Falei que os dois sabiam e me queimei com eles. Fui um moleque e até minha mãe falou isso para mim. A Mari também ficava com outras pessoas e dizia que não”, completou Jotave.

Leia Também:  Após ação com Jason Derulo, Luara Fonseca roda filme ao lado de Fantin

Assista entrevista completa ao Podmiga:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: equipe de Brenda e Matheus contata produção após briga

Publicados

em

source
Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa
Reprodução/PlayPlus – 27.05.2022

Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa


A última DR deixou o clima tenso no “Power Couple 6”. Na madrugada desta sexta-feira (27), os casais se envolveram em uma briga generalizada no reality show . Brenda e Matheus protagonizaram um dos maiores conflitos com Eliza e Hadballa, o que fez com que a equipe dos influenciadores se pronunciasse sobre o episódio nas redes sociais. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sobre os fatos lamentáveis ocorridos hoje no programa, queremos esclarecer: em relação às atitudes que colocaram em risco a integridade e a dignidade de Brenda e Matheus, estamos em contato com a produção do programa e já nos posicionamos, principalmente sobre os limites entre entretenimento e posturas passíveis de medidas judiciais a respeito de alguns participantes”, iniciou a declaração compartilhada pelos stories de Brenda no Instagram. 


A equipe ainda completou: “Sobre o posicionamento de alguns ADMs em alimentar aqui, fora atitudes de ódio dentre outras, nossa resposta sempre será a favor da verdade e do respeito às pessoas, pois o jogo lá dentro uma hora acaba, e a vida aqui fora tem que continuar, à luz da Constituição, dos direitos e deveres de cada um como cidadão, que tem família e merece toda nossa estima e respeito”. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Enquanto os administradores das redes de Brenda e Matheus lamentaram os ataques no programa, a equipe de Hadballa teve um posicionamento diferente. Após a confusão generalizada, circularam nas redes sociais algumas acusações antigas de que o treinador de futebol havia agredido uma mulher. Os administradores de Hadson fizeram postagens relembrando que o companheiro de Eliza havia tido uma vitória na justiça contra Nego Di, que havia reforçado a acusação de agressão. 

“Internet não é terra sem lei”, postou a equipe de Hadballa nos stories do Instagram. O perfil ainda seguiu trazendo o vídeo de uma briga entre Brenda e Matheus, ao passo que declarou: “Já o ‘Vetheus’ precisa assumir os próprios BO”.

Leia Também:  Testemunha de Amber Heard solta spoiler de 'Aquaman 2' em depoimento

“O teatrinho declarado […] Desde a primeira semana o mesmo teatrinho”, completaram os administradores das redes de Hadson. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA