CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho diz estar “on” após anunciar fim de relacionamento

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Jojo Todynho diz estar “on” após anunciar fim de relacionamento
The Music Journal Brazil

Jojo Todynho diz estar “on” após anunciar fim de relacionamento

Por Daniel Nascimento

A fila andou para Jojo Todynho . Nesta quarta-feira (13), ela usou suas redes sociais para anunciar que está solteira. A funkeira rasgou o verbo ao falar do término do relacionamento nos Stories do Instagram.

“Antes que comecem a falar, eu prefiro falar da minha forma para vocês entenderem – Eu e Baianinho não ficamos mais, Porque não somos namorados, éramos ficantes assumidos, eu não estou mais ficando ele”, iniciou ela.

O boy em questão é Marcio Felipe , com quem a artista tinha reatado há pouco mais de um mês. Ao que tudo indica, Jojo tirou de boa o término porém o moço não sabemos se aceitou muito bem, pois segundo a funkeira, ele é um rapaz bacana mas não sabe se ele vai querer sua amizade.

Leia Também

“Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana, só que o INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está ‘on’ (sic), novamente”.

Jojo Todynho diz estar "on" após anunciar fim de relacionamento

Fotos: Reprodução | Instagram | @jojotodynho

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Egito, Flávia Alessandra posa de biquíni e surpreende fãs com corpão
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Martinelli diz que o hipotireoidismo mudou sua relação com o esporte; veja

Publicados

em


source
André Martinelli
Bruno Zam

André Martinelli


Quem acompanha  André Martinelli nas redes sociais sabe que o ex-participante dos realities “Big Brother Brasil 13” e “No Limite 5”, ambos da Globo, é fã de exercícios físicos, do contato com a natureza e de um estilo saudável. Mais do que isso, aprendeu a ser disciplinado com o pai, e sua mudança aconteceu depois do diagnóstico da falta do hormônio tireoidiano.

Em rápida conversa com o iG Genteele relatou que a “virada de chave” ocorreu quando decidiu viver os benefícios da atividade e os cuidados com a saúde. “Me sentia indisposto, com o rim sobrecarregado, corpo inchado e várias lesões. Foi um momento difícil, mas queria voltar à rotina que tinha antes. Hoje, faço a reposição hormonal de tireoide diariamente em jejum pela manhã. Isso acabou me dando muita disciplina no resto do dia”, revelou.

André Martinelli
Bruno Zam

André Martinelli


Embora pareça trabalhosa a proposta de oferecer sempre algo novo, Martinelli promete se superar em sua missão. Tanto que confidenciou que o seu maior objetivo atualmente é buscar condicionamento para correr a maratona oficial do Rio de Janeiro em 2022: “Vou fazer o evento teste este ano, mas, no próximo, tenho esse desafio, que será um dos maiores da minha vida”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA