CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

João Guilherme nega que viveu relacionamento tóxico com Jade Picon

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
João Guilherme nega que namoro com Jade Picon foi abusivo
Reprodução/Instagram

João Guilherme nega que namoro com Jade Picon foi abusivo

Após Pedro Scooby comentar o namoro de Jade Picon com João Guilherme no “BBB 22”, o filho de Leonardo negou as acusações de que teria tido um namoro tóxico com a influenciadora. No programa da Globo, o surfista falou que a sister está diferente e saindo mais agora que está solteira, após isso internautas começaram a culpar João Guilherme por ela não ser assim antes.

“Só não venham colocar em mim algum tipo de peso sobre a fala do Scooby mais cedo. Estávamos muitas vezes ‘enclausurados’ porque mais da metade do nosso relacionamento estávamos na situação pandêmica que ainda nos encontramos. Estava tudo parado”, justificou o influenciador.

“Não atribuam a palavra ‘tóxico’ ao nosso antigo relacionamento. Nunca foi”, completou João Guilherme. Após essas publicações, Leo Picon, irmão de Jade, se pronunciou sobre o assunto e defendeu o ex-cunhado.

Leia Também:  Gizelly Bicalho e Erika Schneider são reprovadas no TV Fama

“Nunca foi. Joade foi maravilhoso. Cada etapa. Vocês amadureceram e cresceram muito juntos, exemplo de relacionamento. Ciclos se encerram e cumprem suas missões e tá tudo certo. Não é porque acabou que deu errado. Eu e minha família amamos muito você, Jotinha”, disse Leo.

Leia Também




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Publicados

em

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia Também:  Ator Austin St. John, o 'Power Ranger Vermelho', é preso nos EUA

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia Também:  Solange Gomes critica roupa e make de Cartolouco 'Se vista como homem'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA