CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Grazi Massafera comenta em foto de Caio Castro com atual namorada

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Após término com Grazi Massafera, Caio Castro começou relacionamento com Daiane de Paula
Reprodução/Instagram – 13.05.2022

Após término com Grazi Massafera, Caio Castro começou relacionamento com Daiane de Paula


Grazi Massafera e Caio Castro são um ex-casal evoluído. A atriz mostrou, nesta quinta-feira, que mantém um bom relacionamento com o ex-namorado e fez um comentário na foto que a bailarina Daiane de Paula, atual do ator, postou no Instagram. Na imagem, Dai e Caio Castro aparecem agarradinhos no elevador. “Lindezas”, comentou Grazi Massafera.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Daiane retribuiu o comentário de Grazi. “Você é luz”, disse a bailarina. Os seguidores ficaram impressionados com a troca de elogios entre elas. “Obrigado pela maturidade”, disse uma pessoa. “Exemplo”, comentou outro seguidor. “Duas lindas”, disse uma terceira pessoa.


Caio Castro e Grazi Massafera ficaram juntos por cerca de dois anos e meio. O namoro chegou ao fim em agosto do ano passado. “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, disse o ator sobre o fim do romance, na ocasião.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Freixo provoca Castro sobre Ceperj: "Conversa com fantasma"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA