CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Leia Também:  Lucas Penteado é processado por segurança exposto em live

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicados

em


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.

Leia Também:  "Continuar a colher os frutos", diz Rafinha Bastos ao se mudar para NY


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA