CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Fogaça testa negativo após ser afastado do MasterChef+ por Covid

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Henrique Fogaça está afastado das gravações do MasterChef+
Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça está afastado das gravações do MasterChef+


Henrique Fogaça foi afastado das gravações do processo seletivo do MasterChef+, versão do reality para aspirantes a cozinheiros acima dos 60 anos, após testar positivo para a Covid-19 no início da semana. Mas o chef foi submetido a uma nova avaliação nesta quarta-feira (22) e o resultado deu negativo.


Por conta da disparidade de informações entre os dois exames realizados, o cozinheiro passará a ser submetido a uma nova testagem nesta quinta-feira (23). E no caso de apresentar resultado negativo novamente, ele será reintegrdo imediatamente ao elenco para dar sequência às gravações.

“O chef Henrique Fogaça fez um novo teste na manhã desta quarta-feira (22) e testou negativo para Covid-19. Com isso, será feito uma nova testagem para confirmação do negativo. Estamos aguardando o resultado para que ele retorne às gravações do programa”, disse a Band em nota enviada à coluna.

Leia Também:  Lorde mostra indignação no Glastonbury sobre reversão dos direitos ao aborto nos EUA

O MasterChef+ iniciou suas gravações há poucos dias nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), e por conta da ausência de Fogaça a Band precisou escalar outros cozinheiros profissionais para se revezarem na função durante a etapa seletiva do reality show.

Esta será a primeira edição da franquia no Brasil direcionada a aspirantes a cozinheiros acima dos 60 anos de idade. A competição está prevista para estrear em novembro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro, diz familiar

Publicados

em

A cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella teriam assumido o namoro para a família, segundo primo da artista. Nathan Camargo particpou do podcast “A Hora da Venenosa”, apresentado por Débora Lyra, na Record TV Goiás, e contou que o novo casal anunciou o relacionamento e até foi convidado para o casamento dele. 

Ele ainda relatou que, apesar do convite, os dois não foram prestigiar a união porque os filhos da cantora estavam doentes. No entanto, Nathan afirma que todos estão cientes do romance.

Vale lembrar que Wanessa Camargo anunciou, em maio, o fim do casamento com Marcus Buaiz após 17 anos de relacionamento.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Brasil tem 38,7 mil novos casos e 140 óbitos em 24 horas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA