CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Filho de Faustão decidiu assumir relação contra a vontade da namorada

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura
Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho de Faustão, e a namorada Schynaider Moura

O namoro entre João Guilherme, de 17 anos, com Schynaider Moura, de 33 , ganhou o noticiário nos últimos dias desde que o filho do meio de Fausto Silva postou no Instagram uma foto com a modelo, assumindo o relacionamento no início da semana. A decisão de assumir publicamente partiu de João, depois de convencer a namorada. Ao postar as fotos dos dois juntinhos em Angra dos Reis, no entanto, ele resolveu trancar os comentários.

Schynaider ainda preferia manter o relacionamento em segredo. Tanto que ela não fez até agora nenhuma menção ao namoro em seu perfil na rede social. A modelo temia a exposição do ex-marido, o empresário Mario Bernardo Garnero, de 57 anos, com quem terminou o casamento no ano passado, e das três filhas que teve com ele. Em seu Instagram, por exemplo, com pouco mais de 80 mil seguidores, ela se restringe a postagens profissionais e fotos suas, quase sempre sozinha.

Leia Também:  Douglas Silva comenta escalação de Jade Picon para novela da Globo

Foi o ex-marido, inclusive, quem pagou a viagem que Schynaider Moura fez no fim do ano passado para Saint Barth, no Caribe, onde ela conheceu João Guilherme. Eram as primeiras férias dela sem as filhas depois da separação. O presente foi dado para que ela pudesse relaxar depois do estresse do rompimento.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Publicados

em

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia Também:  Kevin O Chris lança DVD gravado em Portugal

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia Também:  Rapaz rejeitado no Vai Dar Namoro engata romance com produtora do Faro
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA