CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Fala de Eliana sobre Silvio ecoa e web reage: “Trata a Mara diferente”

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Eliana, Silvio Santos e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Eliana, Silvio Santos e Mara Maravilha


Apesar de ter expressado alegria ao reencontrar Silvio Santos durante a nova edição do Troféu Imprensa,  Eliana chamou atenção do público ao explicar para Renata Dominguez, casada com Carlos Alberto de Nóbrega e à frente do “Pod É Nosso!”, no YouTube, que não é amiga do dono do baú.

“Não sou. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco. Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho com o  Carlos [Massa, o Ratinho]  ou com o  Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”, começou dizendo.

Eliana e Silvio Santos
Lourival Ribeiro/SBT

Eliana e Silvio Santos


Isso, no entanto, foi o estopim para muitos começarem a compará-la com outra estrela da emissora também alçada à fama pelo apresentador:  Mara Maravilha. Com trânsito na  família Abravanel, a baiana, cujo nome artístico foi sugerido pelo próprio Silvio, antes de comandar o “Show Maravilha”, que esteve no ar entre 1987 e 1994, costuma chamá-lo, por exemplo, de “paitrão”.

Leia Também:  ONU lança campanha sobre violência doméstica contra mulheres

Quem a acompanha nas redes sociais sabe que, vira e mexe,  Mara faz posts enaltecendo a relação com Silvio, que a descobriu, ainda criança, na TV Itapoan, afiliada do SBT na Bahia. O último, aliás, não foge à regra. Nele, coincidentemente, afirma que o comunicador “é o grande amigo do Brasil” e evidencia a importância da amizade.


Mara Maravilha e Silvio Santos
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e Silvio Santos


Com frases que remetem aos versos de “Canção da América”, clássico que ficou eternizado na voz de Milton Nascimento, a  cantora ressaltou que “a riqueza da vida não é ser o mais importante, e sim importante para o nosso próximo, então vamos aprender essa divina lição com ele. Nós, humildes brasileiros, te amamos!”.

Nos comentários de um dos perfis do Instagram que compartilharam a notícia, os usuários se dividiram. Enquanto uns disseram que “Eliana não está errada” e “não julgo, pois também não gosto de misturar as coisas”, outros escreveram mensagens como: “Gosto dela, mas sinceramente isso para mim é soberba” e “Não é querendo falar não, mas o Silvio trata a Mara diferente”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Vídeo: "Não é destemperado, é indignado", diz esposa sobre Ciro Gomes

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA