CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ex-namorada do affair de Juliette desmente Anitta; entenda treta

Publicado em

ENTRETENIMENTO

 

 

source
Ex do affair de Juliette desmente Anitta
Reprodução/Instagram

Ex do affair de Juliette desmente Anitta

Após Anitta usar as redes sociais para negar que Juliette e seu sócio Daniel Trovejani teria começado um romance enquanto o produtor ainda estava comprometido , Priscila Moura, a ex-namorada dele, fez um desabafo nos stories sobre o assunto e tratou de desmentir a cantora.

A loira reafirmou que o seu namoro com Daniel terminou no dia 17 de julho, ou seja, seis dias após o produtor e Juliette serem fotografados num passeio de barco, no Rio.

Leia Também

Leia Também

“Já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada! O meu namoro com o Daniel acabou no dia 17 de julho, e ponto final”, escreveu ela, apagando a publicação logo em seguida.

Leia Também:  Filho de Faustão decidiu assumir relação contra a vontade da namorada

A data, porém, não bate com a afirmação que Anitta fez nesta sexta-feira, no Twitter, ao dizer que “esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez (leia abaixo)”.

Indignada, Priscila ainda escreveu: “O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas. Depois que se resolvam com Deus!”. Eita!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicados

em


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.

Leia Também:  Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 31 milhões


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA