CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ex-“Fantasia”, Pollyana Morbach é casada com ex-jogador da seleção de voleibol

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Polly e Kimberly Morbach no Beto Carrero World
Divulgação

Polly e Kimberly Morbach no Beto Carrero World


Pollyana Morbach, que no começo dos anos 1990 era uma das garotas que cantavam e dançavam ao som da música “Calor… céu azul, verde mar! Vem comigo nesse dia lindo. Amor… Mel e luz, praia e sol, veja o tempo feliz que vem vindo! Fantasiiiiia no ar!” , no game show “Fantasia”, apresentado por Adriana Colin, Débora Rodrigues, Jackeline Petkovic e Valéria Balbi, está curtindo a sua fase de total “corujice”.

Esposa de Gilson Bernardo, que defendeu a equipe brasileira de vôlei por muitos anos e era o responsável pelo bordão “Gilsãããão, Mão de Pilão”, criado pelo falecido narrador Marco Antonio Mattos, a gaúcha de Novo Hamburgo, que comandou atrações na Fox Sports e também na TV Gazeta, é mãe da fofa Kimberly, de três anos.


Leia Também

Pollyana Morbach, Kimberly e Gilsão na pousada Pedra da Ilha
Divulgação

Pollyana Morbach, Kimberly e Gilsão na pousada Pedra da Ilha


E, aproveitando uma brecha na agenda, ela foi descansar e se desconectar de tudo na Pedra da Ilha, que fica em Penha, em Santa Catarina, cidade que abriga o Beto Carrero World. “Tivemos dias incríveis na pousada, que é à beira-mar. Pudemos curtir, além da praia, as piscinas e a parte de recreação! Nos surpreendemos com tudo”, destacou ao iG Gente .

Ainda durante o bate-papo,  Polly  falou da alegria de poder voltar a viajar com a família. “Na nossa estadia, aproveitamos todos os dias no parque. Já tínhamos ido lá em outra oportunidade, mas dessa vez foi mágico, porque estávamos com as crianças, minha baby Kimberly e minha sobrinha Anninha, além da minha mãe! Não tinha como não ser divertido”, derreteu-se.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicados

em


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.

Leia Também:  André Martinelli sobre psicóloga no "BBB": "Hoje precisam mais"


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA