CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ex-dupla de Flay revela motivo do fim da amizade com a cantora; veja

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Ex-dupla de Flay revela motivo do fim da amizade
Reprodução

Ex-dupla de Flay revela motivo do fim da amizade

Senta que lá vem história! Lana Castro, amiga de longa data da ex-BBB Flayslane, foi a público explicar o motivo de seu afastamento com a sertaneja.

Lana resolveu se pronunciar sobre o assunto, após Flayslane comentar sobre o caso no podcast de Gabi Prado recentemente. Na versão da ex-BBB, Lana teria tido um desentendimento com sua mãe.

Entretanto, Lana quis mostrar seu lado da história. Segundo ela, foi uma série de fatores, inclusive, que a mãe de Flay a teria humilhado enquanto estava morando com elas, em São Paulo.

“Lembrei de tudo que eu passei em São Paulo. Primeiro que a mãe dela ficava o tempo inteiro perguntando ‘quando é que tu vai embora?’, ‘Quando é que tu vai embora? Eu já falei para Flay que não trouxesse as amigas para São Paulo, para dentro de casa, porque aqui os gastos são maiores”, disse a cantora nos stories.

Leia Também:  'Um Lugar ao Sol': Cecília dá show e revela caso de Rebeca com Felipe

“E eu calada aguentando. Só que chega um momento em que você não é obrigada a ficar escutando esse tipo de coisa calada, não é mesmo? Então aí a gente já pode ver que eu não briguei com a mãe dela. A mãe dela que soltava piadas para mim e chegou a um certo ponto que eu não aguentei mais. Acho que ninguém aguenta estar na casa de alguém e a pessoa meio que te expulsando, humilhando”, continuou.

Ainda nos stories, Lana explicou que pelo tratamento da mãe de Flay, preferiu deixar a casa. No decorrer de sua saída, a cantora conta que Flay nem a família a procuraram para saber se ela estava bem.

Leia Também

“Ninguém quis saber se eu estava bem. Ninguém ligou para mim para saber por que eu saí da casa dela”.

No desabafo, Lana falou sobre a amizade de Flay com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

“Aí vem a velha história da carochinha. Quem comeu caldo de feijão comigo vai comer caviar? mentira!”, prosseguiu, “eu não sou amiga de ninguém por conveniência”.

Leia Também:  Affair de Juliette é flagrado com ela na casa de Anitta

“Eu era ‘metadinha’ dela, aí depois que ela entrou no Big Brother Brasil a ‘metadinha’ dela passou a ser Bianca Boca Rosa, porque a Bianca Boca Rosa tem mídia.”

Por fim, Lana direcionou a mensagem para Flayslane: “Se você estiver vendo isso. Não fale que você me ama, que você gosta de mim, que sou sua irmã, que eu sou melhor amiga, que você ainda tem um carinho enorme por mim, que eu estou dentro do seu coração que eu não estou. Se você realmente se importasse comigo, você teria se importado em São Paulo, da forma como eu fiquei, porque você sabia das minhas condições”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em


source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Leia Também:  Dupla que achou 'fácil' furtar residência em Cuiabá é presa em flagrante pela Polícia Civil

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA