CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Estreia hoje! Gizelly Bicalho confina famosos no reality Casa de Verão

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Gizelly Bicalho
Divulgação

Gizelly Bicalho


Provando que faz jus ao apelido de “furacão” conquistado durante participação na temporada de 2020 do  “Big Brother”, da Globo,  Gizelly Bicalho agora tem um entretenimento que leva seu nome: o “Casa de Verão — Gizelly Bicalho”, que estreia nesta quinta-feira (27), tanto em seu canal no YouTube como em sua página no Instagram.

Para a empreitada, convidou ex-brothers e celebridades da internet, como  Pocah, Yarley Ara,  Gleici Damasceno, Pablo Sales, Ronan Oliveira, Gabi Prado, Louise Estaniecki, Lucas Dantas Vrau, Cinthia Cruz, Julia Alvarenga, Carol Marchezi,  Caio Afiune e Waléria Mota, além do seu namorado, Talles Gripp.


Leia Também

Segundo nos contou, até o dia 31 de janeiro, os participantes ficarão “hospedados” em uma mansão em Guarapari, e quem ficará responsável pela escolha do ganhador será o público. Ah, e como em toda boa atração do gênero, são esperadas dinâmicas, festas e, é claro, muita azaração.

Leia Também:  Twitter lança nova forma de usuários ganharem dinheiro na rede social

“Estou feliz em realizar esse projeto na minha terra. Quero trazer as pessoas para conhecer o Espírito Santo e ainda aproveitar o que temos de melhor. Tomei o cuidado de chamar parceiros locais para que eles também tenham suas oportunidades”, disse a  advogada e influenciadora digital, pouco antes de ressaltar que a proposta do programa é feita para “o povo se divertir, beijar na boca, se der vontade, curtir nossas praias e trocar energias depois do tempo sombrio pelo qual passamos”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Publicados

em

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia Também:  Luana Piovani comemora chegada de Pedro Scooby: ‘O pai tá on’

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia Também:  Mãe de Brenda lamenta postura de Andreia no 'Power Couple': 'Baixa'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA