CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Cristina Mortágua assume que viveu de aparência até falir: “Não vou roubar”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Mortágua lembra como chegou à falência
Reprodução/RecordTV

Mortágua lembra como chegou à falência


Depois de chamar atenção nas redes sociais ao pedir ajuda financeira , Cristina Mortágua assumiu que vivia de aparência até o momento em que percebeu que faliu.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, a modelo, que fez muito sucesso na década de 90, com um padrão de vida cheio de glamour, assumiu que vendia objetos pessoais e suas roupas de grife para se manter.

“Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo”, afirma. “Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: ‘Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir’”, disse Mortágua.

Leia Também


A ex de Edmundo atualmente mora em um pequeno apartamento no Rio de Janeiro cedido pela mãe. Na conversa, Mortágua assumiu que está enfrentando a depressão por causa da crise financeira e que por isso foi às redes sociais para pedir ajuda aos fãs.

Leia Também:  Viúva de Tom Veiga, o Louro José, assume novo amor

Cristina Mortágua também falou da reaproximação do filho com o pai, o ex-jogador Edmundo.  “Eu acho que foi a maior dor da minha vida, porque eu também fui rejeitada pelo meu pai, então, eu vivi a minha dor e a dor do meu filho”, completou em entrevista que vai ao ar no domingo (28).

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Publicados

em


source
Bárbara já participou de programa no SBT
Reprodução/SBT

Bárbara já participou de programa no SBT

Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer no “BBB 22”, a sister Barbara Heck revelou seu amor pelo icônico apresentador do SBT. Quando a gaúcha soltou um “Eu te amo, Silvio Santos”, a internet logo foi atrás e descobriu que a modelo tem um histórico com o “dono do baú”.

Alguns vídeos da de Bárbara frente a frente com o chefão do SBT em um dos programas da emissora viralizaram nas redes sociais. Quando tinha 23 anos, a sister participou do quadro “Não Erre a Letra”, do Programa Silvio Santos. Na época, ela chegou a ser “xavecada” por Silvio, que disse: “Não precisa nem dizer o nome para ver que é Bárbara”.

Leia Também:  João Guilherme nega que viveu relacionamento tóxico com Jade Picon


Leia Também


Neto de Silvio Santos, Tiago recebeu uma decoração especial para o quarto do líder, incluindo porta retratos com fotos do avô. Ao ver a imagem do dono do SBT nesta sexta-feira, Bárbara ficou animada e se declarou ao apresentador.

“Ai o Silvio, eu te amo, Silvio Santos”, gritou Bárbara. Aos 29 anos, Bárbara é uma das integrantes do grupo Pipoca do “BBB 22”. Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, ela é formada em Relações Públicas e também atua como modelo e influenciadora digital.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA