CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: “se o líder me indicar, puxo o amigo dele”, diz Rodrigo

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Rodrigo comentou estratégia para o BBB
Reprodução/BBB

Rodrigo comentou estratégia para o BBB

Rodrigo já faz apostas para o próximo paredão do ‘BBB 22’. No quarto Lollipop, o brother acredita que será indicado pelo líder, Tiago Abravanel. Aos participantes do quarto, ele disse que eles fortalecem o grupo do ator. 

“Vocês dão muita força para o outro grupo, eles estão em 5, só. A gente tem muito mais força do que eles para votar pela casa. Eu só vou, se for pelo Líder”, disse Rodrigo. Em seguida, Eliezer concorda: “Pela casa, você não vai”.

Leia Também

Então, Rodrigo fala a estratégia que está tramando para escapar do paredão. “Mas, se o Líder me puxar, puxo o amigo dele. Ele vai ter que pensar também nisso. Se ele me puxa, puxo o amigo dele”, disse. Jade então pergunta se há a possibilidade de ter contragolpe. 

Leia Também:  Alinne Prado confirma saída da chef  Michele Crispim do "Bom Dia Você"

“Tomara que tenha, porque estou louco para fazer um contragolpe lá”, disse Rodrigo. Vinícius pergunta em quem, mas o brother não conta: “não vou falar, não”. “Muito bem, agora, você aprendeu”, brinca o cearense. A ideia de contragolpe chegou até o líder, Tiago Abravanel. 

Tiago comentou com Arthur Aguiar e Jade Picon sobre o que ele sugeriu. “O Rodrigo me falou: ‘acho que o voto do líder tem que ser muito bem pensado, porque às vezes ele manda uma pessoa e ela manda no contragolpe o melhor amigo'”, disse, rindo. “Ameaças”, disse Jade. “Mas não acho que você não deve deixar de indicar ele”, disse Arthur. Veja no vídeo:


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Pantanal: Irma se livra de ‘maldição’ e se entrega a peões

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: equipe de Brenda e Matheus contata produção após briga

Publicados

em

source
Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa
Reprodução/PlayPlus – 27.05.2022

Volta de casal Brenda e Matheus despertou a ira de Hadballa


A última DR deixou o clima tenso no “Power Couple 6”. Na madrugada desta sexta-feira (27), os casais se envolveram em uma briga generalizada no reality show . Brenda e Matheus protagonizaram um dos maiores conflitos com Eliza e Hadballa, o que fez com que a equipe dos influenciadores se pronunciasse sobre o episódio nas redes sociais. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sobre os fatos lamentáveis ocorridos hoje no programa, queremos esclarecer: em relação às atitudes que colocaram em risco a integridade e a dignidade de Brenda e Matheus, estamos em contato com a produção do programa e já nos posicionamos, principalmente sobre os limites entre entretenimento e posturas passíveis de medidas judiciais a respeito de alguns participantes”, iniciou a declaração compartilhada pelos stories de Brenda no Instagram. 


A equipe ainda completou: “Sobre o posicionamento de alguns ADMs em alimentar aqui, fora atitudes de ódio dentre outras, nossa resposta sempre será a favor da verdade e do respeito às pessoas, pois o jogo lá dentro uma hora acaba, e a vida aqui fora tem que continuar, à luz da Constituição, dos direitos e deveres de cada um como cidadão, que tem família e merece toda nossa estima e respeito”. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Enquanto os administradores das redes de Brenda e Matheus lamentaram os ataques no programa, a equipe de Hadballa teve um posicionamento diferente. Após a confusão generalizada, circularam nas redes sociais algumas acusações antigas de que o treinador de futebol havia agredido uma mulher. Os administradores de Hadson fizeram postagens relembrando que o companheiro de Eliza havia tido uma vitória na justiça contra Nego Di, que havia reforçado a acusação de agressão. 

“Internet não é terra sem lei”, postou a equipe de Hadballa nos stories do Instagram. O perfil ainda seguiu trazendo o vídeo de uma briga entre Brenda e Matheus, ao passo que declarou: “Já o ‘Vetheus’ precisa assumir os próprios BO”.

Leia Também:  Letícia Dornelles faz cirurgia de catarata e comenta sobre recuperação

“O teatrinho declarado […] Desde a primeira semana o mesmo teatrinho”, completaram os administradores das redes de Hadson. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA