CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ator Ricardo Petraglia rebate críticas pelo uso de maconha

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
O ator Ricardo Petraglia é ativista pela legalização da maconha
Reprodução/Instagram – 19.06.2022

O ator Ricardo Petraglia é ativista pela legalização da maconha


Ativista pela legalização da maconha, o ator Ricardo Petraglia, de 71 anos, viralizou recentemente com um dos maiores pés que conseguiu plantar no quintal de sua casa, em Xerém, na Baixada Fluminense. Ele tem licença para plantar desde 2007, quando conseguiu um habeas corpus, depois de fazer uma operação no quadril e ficar com fortes dores na coluna.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com a sua plantação, Ricardo faz o seu óleo medicinal, ele pode ter até seis pés floridos em casa. Na Justiça, ele alegou que nao conseguiria pagar pelo medicamento, que tem altos valores e precisa ser importado. Mas ele também faz uso da planta de outras formas, fumando e vaporizando a erva, por exemplo.


— Todo uso é medicinal e terapêutico. É a mesma planta. Você pode fumar, vaporizar, fazer uso tópico com pomadas, via oral com o óleo ou na comida, como supositório anal ou vaginal, que costuma ser usado para cólicas menstruais. Tem gente que diz: “Que medicinal, que nada! Olha o baseado na boca dele”. Mas o baseado é medicinal — explicou ele.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O ator também apresenta o podcast Mobydickshow, em que recebe convidados para falar do tema.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  EUA: operação na casa de Trump fez aumentar ameaças a autoridades

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA