CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Árvore cai em cima da equipe de Datena durante temporal

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Árvore cai em cima da equipe de Datena
Reprodução/Band

Árvore cai em cima da equipe de Datena

Durante o “Brasil Urgente” desta quarta-feira (26), Datena noticiava os estragos causados pelo temporal que atingiu a cidade de São Paulo quando soube que os ventos e a chuva derrubaram uma árvore em cima da equipe da Band. O apresentador pausou o telejornal para saber notícias dos profissionais do motolink que foram atingidos.

“Chegou a informação de um acidente de trabalho que aconteceu com um colega nosso”, disse Datena. Câmeras de um helicóptero mostraram a situação do alto, com a árvore caída em uma avenida e os bombeiros resgatando o funcionário da Band imobilizado em uma maca e coberto por uma manta aluminizada.

André Elias, capitão do Corpo de Bombeiros, conversou ao vivo com Datena e explicou que o funcionário que estava fazendo o motolink fraturou o fêmur. “Ele está consciente e conversando com as equipes. Está tendo o devido atendimento. A gente coloca aquela manta aluminizada para manter a temperatura corporal e evitar uma possível piora no quadro clínico. A gente coloca como um protocolo, mas ele já está estabilizado e imobilizado”, disse.

Leia Também:  Saúde é parceira e disponibiliza ambulância durante realização da segunda etapa da 45ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos

O capitão falou que as equipes dos bombeiros estavam só esperando informações para saber para qual hospital eles deveriam levá-lo. “Queria avisar a equipe do Patrick e do Eduardo que eles estão bem. Quer dizer, um quebrou a perna e o outro tem ferimentos e está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiro. Foi um acidente e a árvore caiu em cima deles e caiu mesmo, a árvore caiu inteirinha em cima deles”, disse Datena após falar com o bombeiro.

“Como é que pode a árvore cair em cima da nossa equipe com tanto motoqueiro passando por ali”, concluiu o apresentador do “Brasil Urgente”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Eliezer e Natália, do BBB, trocam farpas: “Se arrependimento matasse”

Publicados

em

source
Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas
Montagem/Reprodução

Eliezer e Natália falam de arrependimento e trocam farpas

Eliezer do Carmo Neto, o Eli, e Natália Deodato, do elenco do “BBB 22”, se provocaram no Twitter na noite deste domingo (22). Os dois falaram sobre arrependimento e deram a entender que estavam se referindo ao relacionamento que tiveram dentro do reality show.

“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu Eliezer na rede social. O ex-brother levou uma resposta da ex-sister. “Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, alfinetou.

Após saírem do confinamento, ambos afirmaram que não havia nenhuma chance de os dois darem continuidade ao relacionamento fora da casa. Ambos deixaram isso muito claro logo na tradicional entrevista com Ana Maria Braga, que foi ao ar sempre no dia seguinte à eliminação.

Leia Também:  Tiktoker se transforma em 'Pato Donald brasileiro' após viral

“Lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão . Paixão é uma palavra muito forte”, disse Natália na ocasião.

Eliezer, na sua entrevista, afirmou o mesmo: “Tudo é muito intenso na casa e lá era a única pessoa que eu tinha para ter carinho. Paixão é uma palavra muito forte. Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que quero trazer para fora “.

Ex-sister deu resposta a Laís e Gustavo

Natália também aproveitou para dar um chega para lá em Laís Caldas e Gustavo Marsengo . Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzzafera, o casal revelou quais dos brothers e sisters seriam convidados para um jantar. Eles deram resposta negativa para Arthur Aguiar e Naiara Azevedo e um “talvez” para Natália.

“Eu não quero jantar na casa de ninguém, eu quero jantar na minha casa, eu que vou chamar vocês para jantar. É porque está um trem desse treco de jantar. Você viu? Tem comida na minha casa, só pra avisar”, disparou Natália.

Leia Também:  Novo carro mais caro da história é leiloado por mais de R$ 700 milhões
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA