CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Arthur Aguiar passa por cirurgia para remover hérnia: ‘Deu certo’

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Arthur Aguiar
Reprodução/ Instagram

Arthur Aguiar

Nesta quinta-feira (23), Arthur Aguiar passou por um cirurgia para a remoção de uma hérnia inguinal. No Instagram, ele postou um vídeo explicando como foi a cirurgia. 

“Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia. Ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso”, iniciou ele.

Em seguida, o ator agradeceu o apoio dos fãs: “Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá”.

Antes da cirurgia, o ator havia demonstrado certa preocupação com o procedimento: “Estou no hospital e, enfim, hoje é o dia que eu vou fazer as minhas cirurgias, vocês já sabem. Confesso que eu estou um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes, mas hoje em nome de Jesus ela acontece. Eu sou muito cagão para isso e tenho medo desse negócio de anestesia geral, mas não é opcional”.

Leia Também:  Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Arthur ainda fará uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, uma turbinectomia para retirar um concha bolhosa crescida no nariz por causa da rinite e uma adenectomia. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

Publicados

em

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente
Reprodução/SBT

Mulher na plateia de Silvio Santos fez o L com deputado pró-Bolsonaro presente


Em um ato incomum, Silvio Santos interferiu diretamente na edição de seu programa a fim de evitar constrangimentos a um de seus convidados . Ele simplesmente ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo (26) no SBT o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno de Lula à presidência da República. Em seu palco estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), partido de jair Bolsonaro.


A gravação do programa ocorreu no dia 21 de junho, terça-feira da semana passada. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ao apresentador.

Leia Também:  'Medo dá, mas passa', diz mochileiro que foi para mais de 200 cidades

Durante o bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente da República. O apresentador então teve uma ideia: integrar sua plateia à entrevista. Mas o resultado não foi como ele esperava.

Silvio decidiu perguntar às colegas de auditório em quem elas irão votar nas eleições presidenciais de outubro. E uma maioria esmagadora gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado Frederico D’Ávila.

Como o dono do SBT sempre apoia o presidente em exercício, independentemente se ele é de direita ou esquerda, ele decidiu evitar que o momento embaraçoso tomasse uma proporção ainda maior e fizesse com que o deputado bolsonarista virasse meme pela saia-justa. E foi neste momento que ele interferiu na edição e vetou a exibição desta pergunta no programa que foi exibido no último fim de semana.

A coluna procurou o SBT para comentar o assunto, mas até a publicação deste texto não recebemos nenhum posicionamento.

Leia Também:  Anitta diz que pretende faturar com tatuagem no ânus

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA