CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Após série da Netflix, atriz interpreta jovem com depressão na Record

Publicado em

ENTRETENIMENTO

source
Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV
Divulgação

Luana Camaleão interpreta Paloma em nova série da Record TV

Luana Camaleão, que atuou na série Boca a Boca, da Netflix, está de volta à Record, desta vez na pele de Paloma, de Todas as Garotas em Mim. A personagem sofre com transtornos emocionais e, segundo a atriz, o objetivo é fazer com que os jovens enxerguem a jovem como uma amiga. 

“Que ela abra portas para um diálogo dentro das casas e escolas. Quero que através da exposição de suas inseguranças e angústias, eles identifiquem semelhanças com suas dificuldades, consigam buscar ajuda”, afirmou. 

Para construir a personagem, Luana revelou que entendeu que é uma função importante comunicar aos jovens que assistem ao seriado sobre depressão e ansiedade – temas que ainda são tratados com preconceito e desinformação. “Minha maior busca sempre foi pela humanidade e verdade da personagem”, disse.

Leia Também:  'Jovem Senadores' tomam posse para semana de atividades em Brasília

Luana tem 21 anos e já trabalhou na emissora, interpretou Kéfera, em Gênesis. Além de atuar em peças de teatros e participar da série Boca a Boca, da Netflix. Todas as Garotas em Mim estreou dia 7 de junho na Record. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Pétala Barreiros sofre ataque à tiros em casa

Publicados

em

Pétala sofreu ataque à tiros
Reprodução/Instagram – 28/06/2022

Pétala sofreu ataque à tiros

Pétala Barreiros compartilhou que sofreu um ataque à tiros, que atingiram o carro dela nesta terça-feira (28). Pelos stories, a influenciadora se mostrou desesperada e afirmou que o carro dela, blindado, levou três tiros. 

LEIA TB

“Tô tremendo, acabaram de dar três tiros, meu pai. Estava para entrar para tomar banho, foi na porta da minha casa, sangue de Jesus tem poder. Estou tremendo, velho”, disse. 

“Gente, eu estou muito nervosa, estou sozinha em casa, acabaram de dar três tiros no carro aqui. Se um dia acontecer algo com a gente, é para vocês acharem os culpados, por favor”, pediu aos seguidores. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Larissa Manoela posta foto com Klara Castanho em apoio à amiga
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA