ENTRETENIMENTO
Aos 15 anos, Melody mostra mansão luxuosa em São Paulo
ENTRETENIMENTO


MC Melody não tem idade nem para dirigir o próprio carro — aos 15 anos, ganhou um modelo de luxo de aniversário, uma Lamborghini —, mas ela já colhe os frutos da carreira. A cantora se mudou, recentemente, para uma mansão em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
A residência possui tons claros em sua fachada e é composta por dois pavimentos. Melody mostrou alguns detalhes do novo lar para os fãs na web, na parte externa e na área da piscina.
A entrada da casa conta com um pequeno corredor para a porta principal. No andar superior há uma grande janela e também varandas abertas, acessadas pelos cômodos internos da residência.
Para os momento de lazer dela e da família, há uma piscina com cadeiras de sol dispostas em sua beira. O restante do espaço tem gramado e algumas palmeiras, que ajudam a decorar a área.
Ela, inclusive, já posou em frente à mansão e o novo carro, a Lamborghini Gallardo que ganhou de aniversário. Originalmente, o automóvel veio de fábrica na cor branca, mas foi customizado e envelopado na cor que a cantora queria: rosa. Modelo 2009, ele está avaliado em cerca de R$ 900 mil, de acordo com a tabela Fipe.
“Poderosa, empresária, eu sou f, milionária”, comentou Melody na foto que compartilhou em sua página nas redes sociais.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

ENTRETENIMENTO
Anitta será madrinha do bebê de Gabriela Prioli e Thiago Mansur


Quem não gostaria de ter Anitta como madrinha?! A cantora revelou que o sortudo, ou sortuda, será o bebê de Gabriela Prioli. A apresentadora amiga da ‘Garota do Rio’ anunciou a gravidez nesta terça-feira (28) nas redes sociais. A gestação é fruto do relacionamento com o empresário Thiago Mansur.
Nos Stories do Instagram, Anitta se mostrou aliviada em revelar a novidade para os seguidores.
“Pois é gente vou ser ‘dindinha’ novamente! Vai vir bebe aí de Gabi e Thiago. Eles me falaram há um tempo, me chamaram para ser ‘dindinha’, fiquei super feliz aí eles falaram assim ‘mas não conta para ninguém porque é segredo ainda'”, contou a artista.
Anitta revela que passou dificuldades com as pessoas que a abordavam e comentavam ser amigos de Gabi também. A cantora comentou ser ‘boca de caçapa’, termo utilizado para pessoas que não sabem guardar segredo.
“Para você que cruzou comigo durante esse tempo e comentou da Gabi Prioli e saiu com a leve sensação de que a gente brigou ou parou de se falar porque a resposta que você recebeu foi essa aqui [Anitta faz careta], muito prazer essa é a cara que eu faço quando tenho que mentir ou guardar um segredo”, brincou a artista.
Fonte: IG GENTE
-
GERAL5 dias atrás
Grupo participa da lluminare 2022 e apresenta suas marcas em espaço ‘italiano’
-
POLÍCIA6 dias atrás
Dupla é detida com mais de 300 pacotes de defensivo de origem chinesa
-
MULHER6 dias atrás
Não é só a Kate Middleton: especialista ensina a lidar com birra
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Mulheres falam sobre experiência em conhecer pecuária e turismo
-
POLÍTICA MT11 horas atrás
Zize desponta como 2º maior força política do PSD para deputado estadual de MT
-
POLÍCIA6 dias atrás
PM desarticula quadrilha por receptação e recupera 55 toneladas de fertilizantes
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Thiago Gagliasso alfineta festa com “tema eleitoral” de Camila Pitanga
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Homem morre ao reagir à prisão durante apreensão de 66 kg de cocaína em Mato Grosso