CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Anitta diz que brigou com produção de ‘Faking Love’ e que odiou o clipe

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Anitta se uniu a Saweetie no single e clipe de “Faking Love”
Marcelo de Assis

Anitta se uniu a Saweetie no single e clipe de “Faking Love”

A cantora Anitta revelou um pouco dos bastidores de um dos seus trabalhos mais recentes, a música e clipe de “Faking Love”, com a participação da rapper norte-americana Saweetie.

Ela contou que odiou o resultado do clipe e que fez um barraco com a equipe no dia da gravação, em entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Na conversa, ela disse que esse foi um dos que ela preferiu não participar da produção e se arrependeu. Segundo ela, o clipe só foi lançado, porque seu dinheiro já tinha sido gasto.

“Pensei em tentar alguma coisa diferente, explorar. Ver o que rola. Esse eu quis só deixar, chegar lá no dia e gravar. Na vida, você tem que experimentar. Você pode dar o azar, na minha opinião, eu odiei. Ou pode dar sorte”, explicou ela. 

Leia Também:  Cristina Mortágua assume que viveu de aparência até falir: "Não vou roubar"

Anitta explicou que acabou criando um barraco com a equipe no dia da gravação. “Eu fiquei louca, eles atrasavam. Eu falando que tinha um voo, para uma outra reunião no dia seguinte. E eles nem aí. Eu tava educadíssima, plena. Deu 19h e só tinham duas cenas gravadas”, disse. 

Leia Também

“Aí eu gritei: ‘Tenho meu voo para pegar’. Lá fora eles são muito acostumados a adiar e cancelar as coisas. Eu não sou assim. Então deu 21h e eu não saia. Comecei a gritar: ‘Vocês estão pensando o quê? Essa luz horrível. Vocês não sabem fazer luz. Bota o take da dança, meu fã quer ver eu dançando. Fui gritando e o povo começou a ficar com medo. Eu falei ‘F*da-se'”, lembrou ela.

Depois de contar a história, a apresentadora perguntou se ela achava que os diretores de clipe odiavam ela e Anitta concordou. “Muito. Tenho certeza absoluta que eles me odeiam. É a certeza que eu mais tenho na vida. Vários outros também me odeiam”, conclui ela. 

Leia Também:  "É injusto creditar o viral aos dois", diz assessoria de Zé Felipe e Virginia

Pouco antes de lançar o clipe, ela havia elogiado a sua própria performance. “‘Faking Love’ tem a pegada de quando comecei. É um funk melody, estilo ‘Fica só olhando’, com um batidão bem pop. É como se eu tivesse iniciando de novo minha carreira musical”, disse ela, que completou: “Ninguém está achando que é o grande hit do álbum. Mas é uma música muito boa, com uma nova proposta, eu estou dançando super bem no clipe, a letra tem tudo a ver comigo”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em


source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Leia Também:  Grazi Massafera posta foto na praia e ganha declaração do namorado

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA