CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Alok desabafa sobre morte de Marília Mendonça: “Tristeza e momentos de pânico”

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Alok escreve carta aberta após morte de Marília Mendonça
Marcelo de Assis

Alok escreve carta aberta após morte de Marília Mendonça

Alok escreveu uma carta aberta aos fãs nesta quarta-feira (24). O DJ desabafou sobre como tem se sentindo após  a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo. Ele disse que desde a perda da cantora tem tido momentos de questionamento e reflexão que o fizeram tomar a decisão de mudar a maneira como age em algumas situações.

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, começa Alok no Twitter.

Em seguida, o DJ reclamou de ter que seguir com inúmeros compromissos profissionais pouco tempo depois da morte da cantora. “Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos. Não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais”, continua.

Um das mudanças que decidiu fazer é em relação ao modo como interage com o público. “É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido e quero me aproximar mais de vocês”, diz.

Leia Também

Alok também falou que recebe muitos comentários de pessoas dizendo que ele tem um olhar triste. O DJ falou que os olhos dele não expressam tristeza, mas todos os sentimentos e experiências que já teve. Nesse trecho, ele aproveitou para agradecer à esposa Romana Novais por todo o apoio que ela lhe dá.

“Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras para agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado, amor da minha vida”, diz.

Leia Também:  Cantora argentina Mercedes Sosa ganha primeira biografia em português; confira!

Por fim, Alok disse que está disposto a perdoar todas as pessoas que já o machucaram e também pediu perdão caso tenha magoado alguém, mesmo que seja sem intenção. O DJ ainda agradeceu o carinho dos fãs e disse que não conseguiria seguir em frente sem os admiradores.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em


source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Leia Também:  Camila Queiroz vai participar do amigo secreto do "Fantástico"

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA