CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Bil Araújo abre o jogo sobre bissexualidade; veja vídeo

Publicado em

ENTRETENIMENTO


source
Bil Araújo
Reprodução/Twitter

Bil Araújo


Bil Araújo resolveu abrir o jogo sobre as especulações de que ele seria bissexual. Em conversa com Rico Melquíades, no início da noite desta sexta-feira (26), em “A Fazenda 13” , o ex-BBB recebeu até uma proposta de affair.

Rico comentou que ouviu histórias fora do confinamento de que Bil Araujo seria bissexual. “Falaram de você mesmo. Falaram para mim que o Bil era bi”, iniciou o humorista.

Surpreso, Bil tentou não render a fofoca. “Olha as ideias. Falaram para ele”, disse Bil. Solange, que acompanhava a conversa de perto, se interessou em saber se era verdade e o peão rebateu. “Tá doida? Cada pergunta”, completou.

Leia Também


Dayane Mello também se envolveu no diálogo e perguntou se o ex-BBB nunca tinha ficado com outro homem. “Lógico que não, Day. Óbvio que não”, negou Bil.

Leia Também:  Ômicron: 'Pressão sobre o sistema de saúde já ocorre', diz Queiroga

A negativa foi suficiente para Rico Melquíades propor um novo affair para Bil Araujo. “Vai que acontece e às vezes você gosta? Se quiser tentar comigo, a gente tenta. Se você gostar”, disse Rico, que recebeu um não de Bil. “Pelo menos tenta”, falou Dayane.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: “se o líder me indicar, puxo o amigo dele”, diz Rodrigo

Publicados

em


source
Rodrigo comentou estratégia para o BBB
Reprodução/BBB

Rodrigo comentou estratégia para o BBB

Rodrigo já faz apostas para o próximo paredão do ‘BBB 22’. No quarto Lollipop, o brother acredita que será indicado pelo líder, Tiago Abravanel. Aos participantes do quarto, ele disse que eles fortalecem o grupo do ator. 

“Vocês dão muita força para o outro grupo, eles estão em 5, só. A gente tem muito mais força do que eles para votar pela casa. Eu só vou, se for pelo Líder”, disse Rodrigo. Em seguida, Eliezer concorda: “Pela casa, você não vai”.

Leia Também

Então, Rodrigo fala a estratégia que está tramando para escapar do paredão. “Mas, se o Líder me puxar, puxo o amigo dele. Ele vai ter que pensar também nisso. Se ele me puxa, puxo o amigo dele”, disse. Jade então pergunta se há a possibilidade de ter contragolpe. 

Leia Também:  BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

“Tomara que tenha, porque estou louco para fazer um contragolpe lá”, disse Rodrigo. Vinícius pergunta em quem, mas o brother não conta: “não vou falar, não”. “Muito bem, agora, você aprendeu”, brinca o cearense. A ideia de contragolpe chegou até o líder, Tiago Abravanel. 

Tiago comentou com Arthur Aguiar e Jade Picon sobre o que ele sugeriu. “O Rodrigo me falou: ‘acho que o voto do líder tem que ser muito bem pensado, porque às vezes ele manda uma pessoa e ela manda no contragolpe o melhor amigo'”, disse, rindo. “Ameaças”, disse Jade. “Mas não acho que você não deve deixar de indicar ele”, disse Arthur. Veja no vídeo:


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Não falar sobre suicídio é 'questão cultural', diz escritor

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA