CUIABÁ

CUIABÁ

Sugestão de Pauta: Nova ponte de concreto é inaugurada pelo prefeito Emanuel Pinheiro na comunidade Batec

Publicado em

CUIABÁ


Luiz Alves

Clique para ampliar

Dando continuidade ao planejamento de substituição das pontes de madeiras existentes na zona rural de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro entrega neste sábado (29), às 9h, a nova ponte de concreto no loteamento Batec. Situada no Distrito do Coxipó do Ouro, a comunidade é formada por aproximadamente 390 famílias que serão beneficiadas diretamente. 

Para execução da obra esperada há mais de 35 anos pelos moradores da região, a Prefeitura de Cuiabá investiu cerca de R$ 1,2 milhões. A ponte de concreto irá substituir uma estrutura de madeira que, principalmente durante o período chuvoso, não assegurava as condições necessárias de uso aos condutores e pedestres.

A construção da nova estrutura faz parte do planejamento elaborado pela gestão Emanuel Pinheiro, que tem como meta substitui 80% das pontes de madeiras por edificações de concreto. Além desta no Batec, outras cinco pontes de concreto estão previstas para ser entregues em diferentes comunidades da zona rural, em 2022. 

Leia Também:  Alunos da escola Elza Luiza Esteves abrem 7ª Edição da Semana da Transparência

SERVIÇO

Assunto: Entrega de ponte de concreto 

Local: Loteamento Batec, no Distrito do Coxipó do Ouro 

Horário: 9h

Data: 29 de janeiro, sábado 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Prefeito e secretária de saúde lamentam a morte de ex servidora do antigo PS

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend lamentam profundamente a morte da ex servidora do antigo Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, Eracy de Campos, de 71 anos.

Eracy era técnica de enfermagem efetiva do antigo PS. Trabalhou no hospital durante 39 anos, na Central de Material e Esterilização – CME. Ela se aposentou em outubro do ano passado.

“Neste momento de profunda dor para os familiares e amigos da senhora Eracy, peço a Deus que conforte o coração de todos. É uma grande tristeza receber notícias como essa, sobretudo sobre uma pessoa que trabalhou a vida inteira em prol da saúde dos pacientes”, disse o prefeito.

“A senhora Eracy era conhecida por ser uma ótima profissional, muito dedicada ao trabalho no antigo Pronto Socorro. Estamos muito tristes com sua partida. Ela deixa um legado de carinho e de amizade”, falou a secretária Suelen.

Leia Também:  Secretário de Turismo apresenta projeto 'Viva o Feriado em Cuiabá' ao setor produtivo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA