CUIABÁ

CUIABÁ

Limpurb suspende trabalho administrativo presencial na sede após casos de Covid-19

Publicado em

CUIABÁ


Davi Valle

Clique para ampliar

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) suspendeu o trabalho presencial em sua sede, localizada na Avenida Fernando Corrêa a Costa, nº 433. A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (17) e foi adotada por conta da confirmação de casos positivos de Covid-19 em servidores que atuam na área administrativa.

A previsão é de que a suspensão dure uma semana, podendo ser prorrogada caso seja verificada a necessidade. Durante este período, os servidores que não estão afastados de suas funções por determinação médica continuarão exercendo normalmente suas obrigações trabalhistas no modelo home office.

Para não deixar população desprovida dos atendimentos pertinentes ao campo da atuação da Limpurb, todos os canais de comunicação via telefone e e-mail continuarão disponíveis. Já os serviços essenciais de limpeza seguem em funcionamento, conforme a programação diária de atendimento da cidade.

Contatos para atendimento:

Gabinete: (65) 3645-5500

Emplacamento: (65) 99281-2280; [email protected]

Resíduo Sólidos: (65) 3645-5517/5518

Cata-treco: (65) 99281-2280

Leia Também:  Secretários de Saúde pedem revogação de portaria sobre o kit covid

Coleta de lixo domiciliar: 0800 002 0202; (65) 99243-6502

Paisagismo: (65) 3645-5523

Diretoria Administrativa Financeira (DAF): (65) 3645-5513

Recursos Humanos: (65) 3645-5507

               

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Audiências públicas e sessões solenes movimentaram o parlamento em 2021

Publicados

em


Secom Câmara

No ano passado foram realizadas 58 solenidades
A Câmara Municipal de Cuiabá encerrou o primeiro ano da 20ª legislatura, com resultados expressivos. Através de audiências públicas, sugeridas pelos parlamentares, importantes assuntos foram debatidos junto à sociedade.
Em 2021, de acordo com a Diretoria de Cerimonial e Segurança Institucional, foram realizadas 58 solenidades, sendo 20 sessões solenes e 38 audiências públicas. “Ações necessárias para o combate ao racismo” foi o tema da primeira audiência realizada no ano passado.
Outros assuntos também foram discutidos no Legislativo, como: violência contra a mulher, Transtornos do Espectro Autista (TEA) e as políticas municipais, queimadas, a importância do profissional da Educação Física, a mudança de modal do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para BRT, entre outras pautas de interesse público.
Já a última audiência pública debateu o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício 2022, requerida pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária.
Sessões Solenes
Das três modalidades de sessões especiais, ocorreram 20 sessões comemorativas para homenagear o Dia do Atleta, Dia Internacional da Mulher, Dia das Mães, Dia Nacional da Adoção, Dia do Zumbi e da Consciência Negra no Brasil, Dia da Pessoa com Deficiência, entre outras.
Também foram prestigiados com honrarias os migrantes que residem no município, o centenário de Lenine Póvoas e o Dia do Zumbi e da Consciência Negra. Devido às medidas de restrição adotadas pela Câmara, em virtude da Covid-19 e as novas variantes, foi permitida a participação presencial limitada dos homenageados.

Secom Câmara

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vigilância Epidemiológica esgota estoque de 53 mil testes rápidos de Covid-19
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA