CUIABÁ

COBROU IMPEACHMENT

Xuxa cita Cuiabá ao criticar Bolsonaro

Publicado em

Conversa de Bastidor

Foto: Reprodução / Instagram @xuxameneghel

Xuxa Meneghel citou Cuiabá ao fazer críticas ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) em seu perfil do Instagram.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

A postagem repercute a marca de 600 mil mortes em função da Covid-19 no Brasil e são usadas comparações para ilustrar a quantidade de óbitos. O número seria suficientes para encher oito vezes o Maracanã, no Rio Janeiro, ou quase o equivalente a população da Capital, estimada em 620 mil habitantes.

A Rainha dos Baixinhos menciona “toda a cidade de Cuiabá” sobre foto área da região central.

“Não adianta dizer que é culpa da Covid, do jornalismo, do mundo que critica “ELE”. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment”, escreveu a artista. Veja abaixo!

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar realiza troca de comando do 1º Batalhão em Cuiabá  
Propaganda

Conversa de Bastidor

Chefe do NACO posta direta a Emanuel Pinheiro

Publicados

em

Foto: Reprodução/Instagram

O procurador de Justiça e chefe do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), Domingos Sávio de Barros Arruda, postou indiretas ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em seu Instagram.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui! 

Em seu feed, Sávio comemorou o afastamento do prefeito e os mandatos de busca, apreensão e sequestro de bens emitidos contra Pinheiro e sua esposa, a primeira-dama, Márcia Pinheiro na Operação Capistrum que investiga o envolvimento do casal em suposto esquema para empregar irregularmente 259 pessoas na pasta da Saúde com a finalidade de se beneficiar politicamente. O post tem uma foto de Emanuel e Márcia e um selo com a frase “NACO em ação”.

A outra publicação foi no story e tem duplo sentido, se referindo a autonomia do Ministério Público (MP) e outra possível cutucada no prefeito de Cuiabá. “Espero que diante de tudo o que está acontecendo hoje em nossa Capital, todos entendam o porquê o Ministério Público deve ter autonomia e independência. #NÃOÀPEC05/20221”, escreveu o procurador.

Leia Também:  Prefeito de Cuiabá é afastado após denúncia da Procuradoria-Geral

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/2021 está em tramitação no Congresso. De acordo com os membros do MP ela retira a autonomia dos procuradores por aumentar o de membros do conselho indicados pelo Legislativo.

Essa não é a primeira vez que Sávio utiliza as redes sociais para enviar mensagens ao político. No segundo turno das eleições municipais em 2020, o coordenador do NACO, o procurador de Justiça Domingos Sávio de Barros Arruda, fez uma enquete em seu Instagram questionando qual roupa os leitores usariam para o evento: paletó ou camiseta. Relembre o caso aqui.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA