Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

ABENÇOADO

Vereador disputa Senado ‘pela’ Assembleia de Deus

Kássio Coelho (Patriota) foi apresentado como pré-candidato ao Senado durante a 76ª convenção da Assembleia Geral Ordinária

Publicado em

Conversa de Bastidor

Reprodução

Vereador por Cuiabá Kássio Coelho (Patriota) foi apresentado como pré-candidato ao Senado durante a 76ª convenção da Assembleia Geral Ordinária (AGO), promovida pela Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus em Mato Grosso.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

O seu nome foi colocado à apreciação dos líderes no ato de encerramento do evento, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (17) no Grande Templo, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-presidente diz que atual diretoria da Unimed aprovou contas que acusa rombo
Propaganda

Conversa de Bastidor

Ex-presidente diz que atual diretoria da Unimed aprovou contas que acusa rombo

Publicados

em

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Conexão Poder, o ex-presidente da Unimed Cuiabá, Rubens de Oliveira, que esteve no comando da cooperativa, trouxe à tona importantes revelações sobre a atual gestão da instituição. Rubens destaca que os membros da diretoria atual da cooperativa faziam parte do conselho fiscal que aprovou as contas de sua gestão. Ele afirma que após perder a eleição para a presidência, uma auditoria, que ele contesta, apontou um suposto rombo de R$ 400 mil nas contas.

Oliveira nega veementemente ter deixado qualquer rombo nas contas da cooperativa e aponta que o balanço financeiro apresentado pela gestão atual está “inchado”. Para esclarecer as divergências, ele busca na Justiça a realização de uma perícia contábil.

“Tenho um parecer de tecnicidade de uma auditoria de uma contadora e uma outra auditoria [da atual gestão], é preciso ter um desempate, uma perícia contábil”, defendeu Oliveira durante a entrevista.

As acusações de irregularidades financeiras vêm gerando um intenso debate dentro da Unimed Cuiabá e têm impactado significativamente a reputação da instituição. A busca por uma perícia contábil surge como uma medida essencial para esclarecer os pontos de discordância entre as gestões passada e atual.

Leia Também:  Ex-presidente diz que atual diretoria da Unimed aprovou contas que acusa rombo

Diante das alegações e contra-alegações, a verdade sobre o estado financeiro da cooperativa permanece em aberto. A realização de uma perícia contábil imparcial e detalhada pode ser crucial para elucidar os fatos e restaurar a confiança dos cooperados e da comunidade em relação à Unimed Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA