ABENÇOADO
Vereador disputa Senado ‘pela’ Assembleia de Deus
Kássio Coelho (Patriota) foi apresentado como pré-candidato ao Senado durante a 76ª convenção da Assembleia Geral Ordinária
Conversa de Bastidor

Vereador por Cuiabá Kássio Coelho (Patriota) foi apresentado como pré-candidato ao Senado durante a 76ª convenção da Assembleia Geral Ordinária (AGO), promovida pela Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus em Mato Grosso.
– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão
O seu nome foi colocado à apreciação dos líderes no ato de encerramento do evento, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (17) no Grande Templo, em Cuiabá.

Conversa de Bastidor
Emanuel na Justiça por progressão
O prefeito é funcionário da Assembleia desde 1983, sendo estabilizado após a Constituição de 1988, como servidor efetivo

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ingressou com um agravo no Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão monocrática do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, que negou o seu recurso que visava reformar a decisão que anulou a progressão funcional como ‘técnico legislativo de nível superior’ da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão
Emanuel perdeu a progressão, mas continua como funcionário efetivo do Poder Legislativo, porém, no cargo de “técnico legislativo de ensino médio”.
O recurso ainda não foi colocado para sorteio para saber qual ministro da Corte Suprema julgará, conforme apurado pelo site Gazeta Digital. O prefeito é funcionário da Assembleia desde 1983, sendo estabilizado após a Constituição de 1988, como servidor efetivo.
De acordo com Humberto Martins, a decisão do STJ que manteve a decisão da Justiça estadual foi publicada em agosto de 2021, e, o recurso interposto por Emanuel Pinheiro ocorreu mais de 20 dias depois. “O recurso é, pois, manifestamente intempestivo, porquanto interposto fora do prazo de 15 (quinze) dias úteis”, explica.
-
GERAL5 dias atrás
Grupo participa da lluminare 2022 e apresenta suas marcas em espaço ‘italiano’
-
POLÍCIA6 dias atrás
Dupla é detida com mais de 300 pacotes de defensivo de origem chinesa
-
MULHER6 dias atrás
Não é só a Kate Middleton: especialista ensina a lidar com birra
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrás
Mulheres falam sobre experiência em conhecer pecuária e turismo
-
POLÍTICA MT11 horas atrás
Zize desponta como 2º maior força política do PSD para deputado estadual de MT
-
POLÍCIA6 dias atrás
PM desarticula quadrilha por receptação e recupera 55 toneladas de fertilizantes
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrás
Thiago Gagliasso alfineta festa com “tema eleitoral” de Camila Pitanga
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Homem morre ao reagir à prisão durante apreensão de 66 kg de cocaína em Mato Grosso