CUIABÁ

CAIU

São Paulo demite técnico após empate para o Dourado

Publicado em

Conversa de Bastidor

Foto: Flavio Corvello / Futura Press

Hernán Crespo deixou o comando do São Paulo. A saída do time, anunciada nesta quarta (13), se dá após conversa da direção do clube com o ex-técnico. O argentino concordou com a decisão dois dias após o placar de 0 a 0 com o Dourado, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

Durante oito meses, os são paulinos jogaram sob o comando de Crespo que soma na equipe 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas. O único título conquistado foi o do Campeonato Paulista.

Outros dois técnicos perderam o emprego após resultados negativos contra o Cuiabá: Fernando Diniz pelo Santos e Eduardo Barroca pelo Atlético-GO.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mostra de Cinema de São Paulo terá exibição presencial e virtual
Propaganda

Conversa de Bastidor

Chefe do NACO posta direta a Emanuel Pinheiro

Publicados

em

Foto: Reprodução/Instagram

O procurador de Justiça e chefe do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), Domingos Sávio de Barros Arruda, postou indiretas ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em seu Instagram.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui! 

Em seu feed, Sávio comemorou o afastamento do prefeito e os mandatos de busca, apreensão e sequestro de bens emitidos contra Pinheiro e sua esposa, a primeira-dama, Márcia Pinheiro na Operação Capistrum que investiga o envolvimento do casal em suposto esquema para empregar irregularmente 259 pessoas na pasta da Saúde com a finalidade de se beneficiar politicamente. O post tem uma foto de Emanuel e Márcia e um selo com a frase “NACO em ação”.

A outra publicação foi no story e tem duplo sentido, se referindo a autonomia do Ministério Público (MP) e outra possível cutucada no prefeito de Cuiabá. “Espero que diante de tudo o que está acontecendo hoje em nossa Capital, todos entendam o porquê o Ministério Público deve ter autonomia e independência. #NÃOÀPEC05/20221”, escreveu o procurador.

Leia Também:  Emanuel se diz surpreso com pedido de afastamento

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/2021 está em tramitação no Congresso. De acordo com os membros do MP ela retira a autonomia dos procuradores por aumentar o de membros do conselho indicados pelo Legislativo.

Essa não é a primeira vez que Sávio utiliza as redes sociais para enviar mensagens ao político. No segundo turno das eleições municipais em 2020, o coordenador do NACO, o procurador de Justiça Domingos Sávio de Barros Arruda, fez uma enquete em seu Instagram questionando qual roupa os leitores usariam para o evento: paletó ou camiseta. Relembre o caso aqui.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA