CUIABÁ

BUTECO DO GUSTTAVO LIMA

Nova onda ameaça show de cantor nacional

Publicado em

Conversa de Bastidor

Foto: Reprodução / TV Foco

O pico da covid-19 ameaça a realização do show “Buteco do Gusttavo Lima”, agendado para 19 de março, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Nesta quarta (26,01), a Musiva e Ditado Produções, organizadora do evento, soltou uma nota informando que a apresentação será promovida apenas se o cenário for “favorável”.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

A empresa garantiu que, caso ocorra, serão utilizadas todas as medidas de biossegurança recomendadas pelos órgãos de saúde e que será exigido o “passaporte da vacina ou teste de PCR, comprovando estar negativo para o Coronavirus.

A Musiva ressaltou que o espetáculo gera 1500 oportunidades de emprego diretos e indiretos, e também respondeu ao Dourado que divulgou uma indireta aos representantes de Gusttavo Lima no Instagram, expondo os investimentos no gramado e pedindo para que o “tapetão” fosse preservado durante o show. “Para garantir a preservação do gramado já foram tomadas, com a contratação de empresa especializada em aplicação do piso especifico drenante (easyfloor), vindo de São Paulo, que garante o respiro e passagem de luz à grama, além de suportar peso”, afirmou na nota.

Leia Também:  Polícia Civil apresenta trabalho repressivo em evento nacional sobre roubo de cargas

Sobre o projeto Buteco do Gusttavo Lima – 2022, previsto a se realizar em 19 de Março na Arena Pantanal Multiuso, a Musiva e Ditado Produções, empresa cuiabana atuante há mais de 15 anos no mercado, realizadora do evento, esclarece que:

1. A Arena Pantanal foi construída como um espaço multiuso e com sua estrutura proporciona ao público respeito às regras de biossegurança e conforto;

2. Para o evento Buteco 2022 todas as medidas para garantir a preservação do gramado já foram tomadas, com a contratação de empresa especializada em aplicação do piso especifico drenante (easyfloor), vindo de São Paulo, que garante o respiro e passagem de luz à grama, além de suportar peso. O material somente será instalado 24h antes do evento e a retirada será realizada em seguida ao término do show. Qualquer dano que ocorrer no gramado a realizadora se responsabiliza pelos devidos reparos;

3. Quanto ao público, para adentrar ao show será necessário a comprovação de vacinação ou PCR realizado nas últimas 48 horas antes do evento. Mesmo com todos as precauções, o Buteco 2022 somente será realizado se o cenário com relação a covid-19 for favorável.

4. Vale destacar que o evento promove a geração de 1.500 oportunidades de empregos diretos e indiretos no setor cultural, além de movimentar o setor turístico da região: bares, restaurante, hotéis, shoppings, lojas de roupas, salões e outros, em Cuiabá. Pois receberá público de todo o Mato Grosso.

Atenciosamente,

Musiva e Ditado Produções

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Conversa de Bastidor

ASSISTA: Celso Bala entrega óleo ungido para Bolsonaro

Publicados

em

Foto: Reprodução / Redes sociais

O pecuarista mato-grossense, Celso Gomes dos Santos, conhecido como “Celso Bala”, entregou ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), um óleo ungido comprado em Jerusálem por sua irmã. ASSISTA O VÍDEO!

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Celso viajou até Brasília na última semana para participar de um encontro com o presidente que reuniu mais de 100 empresários do agronegócio.

Enquanto entregava o presente, o conservador “profetizou” a vitória de Bolsonaro que teria sido instituído por Deus “para governar por oito anos e não quatro”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marcos Mion testa positivo para Covid-19 e se afasta do 'Caldeirão'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA