CUIABÁ

AINDA SEM DEFINIÇÃO

Mendes não disputa reeleição sem o aval de Virginia

Publicado em

Conversa de Bastidor

Foto: Reprodução / Mayke Toscano - Secom MT

O governador Mauro Mendes (DEM) disse que a decisão de se reeleger será tomada em conjunto com a primeira-dama, Virginia Mendes, filhos e pessoas próximas.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

O chefe do Executivo estadual manteve sua posição conservadora e discreta, não pontuando sua posição final para as eleições em 2022. Mendes se ateve a comentários sobre o seu principal compromisso, neste momento, que é o de estar como governador até 31 de dezembro.

“Tenho procurado deixar essa questão eleitoral lá para frente”, falou sobre a corrida eleitoral.

As declarações foram feitas durante entrevista à rádio Vila Real, nessa quarta (26.1).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-secretário teria ligação com tráfico desde que era prefeito
Propaganda

Conversa de Bastidor

ASSISTA: Celso Bala entrega óleo ungido para Bolsonaro

Publicados

em

Foto: Reprodução / Redes sociais

O pecuarista mato-grossense, Celso Gomes dos Santos, conhecido como “Celso Bala”, entregou ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), um óleo ungido comprado em Jerusálem por sua irmã. ASSISTA O VÍDEO!

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Celso viajou até Brasília na última semana para participar de um encontro com o presidente que reuniu mais de 100 empresários do agronegócio.

Enquanto entregava o presente, o conservador “profetizou” a vitória de Bolsonaro que teria sido instituído por Deus “para governar por oito anos e não quatro”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Shawn Mendes: "Mercy" bate 1 bilhão de streams no Spotify
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA