CUIABÁ

LUTO

Mendes e Pinheiro lamentam morte de mãe de deputado

Publicado em

Conversa de Bastidor

Reprodução

O governador Mauro Mendes e o prefeito de Cuiabá, Emanuel PInheiro, divulgaram notas de pesar pela morte de dona Venina de Souza, mãe do deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), e do ex-vereador por Cuiabá e ex-deputado estadual, Luiz Marinho.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

Dona Venina fazia tratamento de saúde contra a diabetes e hipertensão, porém, não resistiu e morreu em sua residência, no bairro CPA III, na Capital.

“A perda de um ente querido é sempre difícil, mas perder a mãe é terrível, é uma dor enorme. Estamos em oração para que o deputado passe por esse momento com o conforto de que dona Venina está nos braços de Deus”, lamentou o governador, junto com a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes.

“Neste momento de dor com a perda de sua matriarca, dona querida Venina, professora, mãe de dois grandes políticos do nosso Estado, Botelho e Luiz Marinho, minhas condolências e apoio aos familiares”, declarou Emanuel.

Leia Também:  Edna Sampaio repensa Senado

O velório ocorre na Sala das Orquídeas, na Capela Jardins, em Cuiabá, a partir das 23 horas, e o sepultamento ocorrerá, nesta sexta-feira (14.01), em Jangada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Conversa de Bastidor

Jornalista enfrenta a Covid pela 3ª vez

Publicados

em

Reprodução

O editor do jornal Estadão Mato Grosso, jornalista Tarley Carvalho, de 31 anos, começou sua terceira batalha contra o novo coronavírus.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

Ele passou mal na última terça-feira, 25 de janeiro, e testou positivo nesta quarta (26.01).

O comunicador já recebeu duas doses da vacina contra a doença e deveria ser imunizado com a terceira no começo deste mês, mas não pôde devido a uma gripe.

O jornalista é hipertenso e tem problemas de coração, o que o torna parte do grupo de risco.

Tarley testou positivo pela primeira vez no dia 10 de novembro de 2020.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casos de Covid-19 devem cair no fim de fevereiro
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA