CUIABÁ

LAPADA, LAPADA, LAPADA!

França defende Cuiabá e chama Fávaro na chincha

Publicado em

Conversa de Bastidor

Arquivo Pessoal

O ex-prefeito de Cuiabá e atual apresentador de TV, Roberto França, se irritou com o senador Carlos Fávaro (PSD). O parlamentar emitiu nota oficial falando poucas e boas da organização do jogo entre Cuiabá e São Paulo na Arena.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

“Um verdadeiro desrespeito com a população mato-grossense”, disse Fávaro. “É uma pena ver a torcida atender o chamado do time, a Assembleia Legislativa aprovar uma lei para aumentar a capacidade de público e a diretoria do Cuiabá não conseguir organizar a entrada do torcedor na arena”. solapou.

Sem papas na língua, França retrucou o senador: “Cumpra com o seu mandato de senador, que até agora o senhor não fez nada. Fica só nesse ‘blá-blá-blá’, só nessa conversa”.

“O senhor queria ser beneficiado por ser Senador da República? O que o senhor fez pelo Cuiabá? Tenha mais respeito pelo nosso povo, e respeite o Cuiabá”. emendou, finalizando com “o senhor não fez nada pelo Cuiabá, então fique na sua, fique na sua pequenez”.

Leia Também:  Chefe de gabinete pode usar fantasia de presidiário sem querer

Tomou as dores.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Conversa de Bastidor

Chefe do NACO posta direta a Emanuel Pinheiro

Publicados

em

Foto: Reprodução/Instagram

O procurador de Justiça e chefe do Núcleo de Ações de Competência Originária (NACO), Domingos Sávio de Barros Arruda, postou indiretas ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em seu Instagram.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui! 

Em seu feed, Sávio comemorou o afastamento do prefeito e os mandatos de busca, apreensão e sequestro de bens emitidos contra Pinheiro e sua esposa, a primeira-dama, Márcia Pinheiro na Operação Capistrum que investiga o envolvimento do casal em suposto esquema para empregar irregularmente 259 pessoas na pasta da Saúde com a finalidade de se beneficiar politicamente. O post tem uma foto de Emanuel e Márcia e um selo com a frase “NACO em ação”.

A outra publicação foi no story e tem duplo sentido, se referindo a autonomia do Ministério Público (MP) e outra possível cutucada no prefeito de Cuiabá. “Espero que diante de tudo o que está acontecendo hoje em nossa Capital, todos entendam o porquê o Ministério Público deve ter autonomia e independência. #NÃOÀPEC05/20221”, escreveu o procurador.

Leia Também:  Emanuelzinho rumo a novo partido

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 05/2021 está em tramitação no Congresso. De acordo com os membros do MP ela retira a autonomia dos procuradores por aumentar o de membros do conselho indicados pelo Legislativo.

Essa não é a primeira vez que Sávio utiliza as redes sociais para enviar mensagens ao político. No segundo turno das eleições municipais em 2020, o coordenador do NACO, o procurador de Justiça Domingos Sávio de Barros Arruda, fez uma enquete em seu Instagram questionando qual roupa os leitores usariam para o evento: paletó ou camiseta. Relembre o caso aqui.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA