CUIABÁ

OUTROS PROJETOS

Ex-vice de Gisele Simona descarta candidatura em 2022

Publicado em

Conversa de Bastidor

Fabrício Carvalho (PDT), ex-vice de Gisele Simona (União Brasil) na briga pelo comando da Prefeitura de Cuiabá em 2022, negou que irá pleitear cargos eletivos em 2022.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Carvalho é maestro da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e irá se dedicar a sua outra paixão além da política: a música. “Estou retomando a minha carreira”, disse ele em entrevista à Rádio Capital, nesta sexta (13.05).

O maestro também comentou a troca da presidência do PDT em Mato Grosso que passou para o vereador por Cuiabá, Lilo Pinheiro, após o deputado estadual Allan Kardec sair durante a janela partidária para o PSB. Segundo ele, a sigla não foi prejudicada. “O PDT segue montando sua chapa”, garantiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-secretário teria ligação com tráfico desde que era prefeito
Propaganda

Conversa de Bastidor

ASSISTA: Celso Bala entrega óleo ungido para Bolsonaro

Publicados

em

Foto: Reprodução / Redes sociais

O pecuarista mato-grossense, Celso Gomes dos Santos, conhecido como “Celso Bala”, entregou ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), um óleo ungido comprado em Jerusálem por sua irmã. ASSISTA O VÍDEO!

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Celso viajou até Brasília na última semana para participar de um encontro com o presidente que reuniu mais de 100 empresários do agronegócio.

Enquanto entregava o presente, o conservador “profetizou” a vitória de Bolsonaro que teria sido instituído por Deus “para governar por oito anos e não quatro”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MDB e Cidadania lançam pré-candidatura de Simone Tebet à Presidência
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA