CUIABÁ

SEM EVENTOS

Câmara restringe acesso por causa da Covid

Publicado em

Conversa de Bastidor

Reprodução

Devido ao aumento do número de casos de covid-19 e de influenza H3N2 na Capital, a Câmara de Cuiabá optou por suspender todos os eventos agendados até o dia 31 deste mês e ainda restringiu o acesso à Casa de Leis. Durante esse período, não será permitida a entrada de público externo nas dependências da Câmara.

O protocolo físico estará fechado.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

O serviço está disponível apenas pelo endereço eletrônico – [email protected]. A Portaria ainda estabelece que o servidor que apresentar sintomas de covid-19 ou da gripe deverá ser afastado, mediante a apresentação de atestado médico à Secretaria de Gestão de Pessoal, através do protocolo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornalista enfrenta a Covid pela 3ª vez
Propaganda

Conversa de Bastidor

Jornalista enfrenta a Covid pela 3ª vez

Publicados

em

Reprodução

O editor do jornal Estadão Mato Grosso, jornalista Tarley Carvalho, de 31 anos, começou sua terceira batalha contra o novo coronavírus.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui!

Ele passou mal na última terça-feira, 25 de janeiro, e testou positivo nesta quarta (26.01).

O comunicador já recebeu duas doses da vacina contra a doença e deveria ser imunizado com a terceira no começo deste mês, mas não pôde devido a uma gripe.

O jornalista é hipertenso e tem problemas de coração, o que o torna parte do grupo de risco.

Tarley testou positivo pela primeira vez no dia 10 de novembro de 2020.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juca e seu projeto para a Assembleia Legislativa
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA