CUIABÁ

'REI DO GADO' DE MT

ASSISTA: Celso Bala entrega óleo ungido para Bolsonaro

Publicado em

Conversa de Bastidor

Foto: Reprodução / Redes sociais

O pecuarista mato-grossense, Celso Gomes dos Santos, conhecido como “Celso Bala”, entregou ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), um óleo ungido comprado em Jerusálem por sua irmã. ASSISTA O VÍDEO!

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

Celso viajou até Brasília na última semana para participar de um encontro com o presidente que reuniu mais de 100 empresários do agronegócio.

Enquanto entregava o presente, o conservador “profetizou” a vitória de Bolsonaro que teria sido instituído por Deus “para governar por oito anos e não quatro”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com ferro em brasa, jovem marca 22 de Bolsonaro na pele
Propaganda

Conversa de Bastidor

Vereador disputa Senado ‘pela’ Assembleia de Deus

Kássio Coelho (Patriota) foi apresentado como pré-candidato ao Senado durante a 76ª convenção da Assembleia Geral Ordinária

Publicados

em

Reprodução

Vereador por Cuiabá Kássio Coelho (Patriota) foi apresentado como pré-candidato ao Senado durante a 76ª convenção da Assembleia Geral Ordinária (AGO), promovida pela Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus em Mato Grosso.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão

O seu nome foi colocado à apreciação dos líderes no ato de encerramento do evento, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (17) no Grande Templo, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Tráfico de influência', diz Bolsonaro ao justificar suposta corrupção
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA