Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

CONFRONTO

Após ataques, Botelho reavalia participação em debates

Publicado em

Conversa de Bastidor

Candidato a prefeito, Eduardo Botelho (União) disse que irá reavaliar sua participação nos próximos debates, após ser alvo de ataques no primeiro “confronto” direto contra adversários, na noite desta terça-feira (20).

Ao comentar sobre sua participação o deputado rechaçou os apontamentos, que em sua maior parte foram disparados por Abílio Brunini, candidato do Partido Liberal (PL).

“Vamos rever, vamos ir em alguns e discutir se vale a pena ir em todos. Só ouvimos [ataques] durante o debate inteiro. Toda palavra que ele [Abílio] colocava, era Botelho na boca dele”, disse.

O parlamentar ainda acrescentou em tom de ironia. “Aliás, se perguntasse ‘quem você ama’, ele ia falar Botelho”, prosseguiu.

Botelho também foi alvo de provocações por parte do “colega de parlamento” Lúdio Cabral, que atuou numa espécie de “dobradinha” para tentar desestabilizar o presidente da Assembleia Legislativa.

Ele lamentou e disse que esperava discutir “propostas”. “As pessoas que não tem proposta, não tem história de vida só resta isso, só atacar. Eu lamento porque queremos fazer um debate propositivo”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão derruba poste e mais de três mil pessoas ficam sem energia em MT
Propaganda

Conversa de Bastidor

Jogou a toalha?

Publicados

em

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito Paulo José (PSB), em Rondonópolis, já teria reduzido o ritmo e o volume de sua campanha, segundo fontes da coluna no município.

Lançado pelo prefeito Zé do Pátio (SOL), o projeto não decolou, e o grupo teria decidido já diminuir suas ações e gastos na campanha.

No município, o quadro está polarizado, segundo a maioria absoluta das pesquisas, entre os deputados estaduais Thiago Silva (MDB) e Cláudio Ferreira (PL).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PT, Pinheiro e Bezerra: 'o problema não é meu'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA