CONFRONTO
Após ataques, Botelho reavalia participação em debates
Conversa de Bastidor
Candidato a prefeito, Eduardo Botelho (União) disse que irá reavaliar sua participação nos próximos debates, após ser alvo de ataques no primeiro “confronto” direto contra adversários, na noite desta terça-feira (20).
Ao comentar sobre sua participação o deputado rechaçou os apontamentos, que em sua maior parte foram disparados por Abílio Brunini, candidato do Partido Liberal (PL).
“Vamos rever, vamos ir em alguns e discutir se vale a pena ir em todos. Só ouvimos [ataques] durante o debate inteiro. Toda palavra que ele [Abílio] colocava, era Botelho na boca dele”, disse.
O parlamentar ainda acrescentou em tom de ironia. “Aliás, se perguntasse ‘quem você ama’, ele ia falar Botelho”, prosseguiu.
Botelho também foi alvo de provocações por parte do “colega de parlamento” Lúdio Cabral, que atuou numa espécie de “dobradinha” para tentar desestabilizar o presidente da Assembleia Legislativa.
Ele lamentou e disse que esperava discutir “propostas”. “As pessoas que não tem proposta, não tem história de vida só resta isso, só atacar. Eu lamento porque queremos fazer um debate propositivo”, disse.
Conversa de Bastidor
Jogou a toalha?
O candidato a prefeito Paulo José (PSB), em Rondonópolis, já teria reduzido o ritmo e o volume de sua campanha, segundo fontes da coluna no município.
Lançado pelo prefeito Zé do Pátio (SOL), o projeto não decolou, e o grupo teria decidido já diminuir suas ações e gastos na campanha.
No município, o quadro está polarizado, segundo a maioria absoluta das pesquisas, entre os deputados estaduais Thiago Silva (MDB) e Cláudio Ferreira (PL).
-
POLÍCIA FEDERAL7 dias atrás
PF derruba esquema de compra de votos que elegeu prefeito em MT
-
OPINIÃO7 dias atrás
A desinformação do melhor salário
-
GERAL7 dias atrás
Sema intensifica fiscalização no período de defeso da Piracema
-
GERAL6 dias atrás
PF acha ‘conta de propina’ com assessor de desembargador afastado
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Dono de rádio em MT morre em batida com caminhão em MT
-
GERAL7 dias atrás
Após notificação da SES, empresa prestará serviços pediátricos por mais 90 dias
-
GERAL5 dias atrás
MPF e MPMT voltam a pedir suspensão imediata das obras no Portão do Inferno em MT
-
GERAL6 dias atrás
Ganhador de R$ 201 milhões da Mega-sena morre 24 dias após retirar prêmio em Cuiabá