CUIABÁ

TRITURADOR

Tragédia envolvendo trator mata jovem de 18 anos em Colíder

Publicado em

CIDADES

O jovem Deyvid Celestino dos Santos, de apenas 18 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho fatal, em uma propriedade rural no município de Colíder (distante 631 km da capital), nesta quinta-feira (4), por volta das 14h.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava sozinho alimentando o gado, para isso, utilizava um trator com um triturador de ração acoplado, quando, possivelmente, sua roupa enroscou no cardan e ele foi puxado para o triturador e depois arrastado pela propriedade.

Seu corpo foi encontrado por trabalhadores da fazenda, que sentiram sua falta horas depois e deram início as buscas.

Deyvid Celestino dos Santos foi encaminhado para o IML de Alta Floresta para exame de necrópsia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fluminense recebe o Cuiabá em Maracanã lotado; Dourado precisa vencer
Propaganda

CIDADES

Corpo de homem que desapareceu em rio é localizado por operadores de draga

Publicados

em

Operadores  que trabalhavam em uma  draga localizaram, na madrugada desta terça-feira (9),  o corpo Elicarlos Ferreira de Souza, de 42 anos, desaparecido desde  o último domingo,  em um local conhecido como prainha, no rio Teles Pires, em Sinop (distante 487 km da capital).

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

Acionados, os bombeiros foram até o local, retiraram o corpo da água e fizeram uma identificação prévia, com base dos relatos feitos anteriormente por  familiares. o corpo foi entregue aos cuidados da Polícia Judiciária Civil e da Politec.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele saiu para pescar com alguns colegas de trabalho que, por volta das 4h da madrugada, deram falta da vítima. Ao procurarem por Elicalros, eles encontraram seu chinelo e o chapéu, próximo à água.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é morto em Niterói durante Parada do Orgulho LGBTQIA+
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA