Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

NÃO IDENTIFICADO

Homem morre após pegar rabeira em caminhão na cidade de Barra do Garças; vídeo

Publicado em

CIDADES

Um homem sem identificação morreu, após cair de uma carreta e ser atropelado, por volta das 15h desta sexta-feira (12), no município de Barra do Garças (distante 512 km de Cuiabá). A vítima se pendurou de forma ilegal no eixo de um dos vagões do veículo, em uma prática conhecida como ‘pegar rabeira’, mas acabou se desequilibrando  e caindo (vídeo no final da matéria).

Ele ainda  teria sido arrastado por alguns metros, até o momento em que motorista percebeu o corpo.

– NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do MT Notícias no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1 e no Grupo 2! Participe também do Grupo de Discussão.

O homem não portava nenhum documento de identificação e, segundo site Araguaia Noticia,  a  polícia acredita que ele seja estrangeiro, provavelmente venezuelano. Esse é o segundo atropelamento por carreta com vítima fatal em menos de 48 horas em Barra do Garças.

O Corpo de Bombeiros foi  acionado por populares, mas a morte foi atestada ainda no local.

Leia Também:  Deputado Emanuelzinho viabiliza novas casas habitacionais rurais em Luciara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Politec apuram as circunstâncias do acidente.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Deputado Emanuelzinho viabiliza novas casas habitacionais rurais em Luciara

Publicados

em

A Prefeitura de Luciara emitiu um sincero agradecimento ao deputado federal Emanuelzinho ( MDB) pela sua intervenção crucial na viabilização de 68 novas casas habitacionais rurais para o município. A ação do parlamentar representa um marco significativo no avanço do desenvolvimento local e no apoio à comunidade rural.

A iniciativa, que contou com a parceria entre a prefeitura e o gabinete do Deputado Emanuelzinho, tem o objetivo de oferecer moradias dignas para os moradores das áreas rurais, promovendo assim a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento socioeconômico da região.

Além do Deputado, a Prefeitura também estendeu seus agradecimentos ao ex-Secretário de Agricultura, Eduardo, e a todos os servidores envolvidos neste empreendimento. O empenho e a dedicação demonstrados por eles foram fundamentais para transformar este sonho em uma realidade tangível.

A Prefeitura expressa sua profunda gratidão a todos os envolvidos neste projeto e reitera seu compromisso contínuo com o progresso e o bem-estar de Luciara. Juntos, eles estão escrevendo uma nova história de sucesso para a cidade e suas comunidades rurais.

A ação do Deputado Emanuelzinho, em parceria com a Prefeitura de Luciara, demonstra o impacto positivo que a atuação política pode ter na vida das comunidades. O projeto das novas casas habitacionais rurais representa não apenas um avanço na infraestrutura local, mas também um compromisso genuíno com o bem-estar e a dignidade das famílias que serão beneficiadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Emanuelzinho viabiliza novas casas habitacionais rurais em Luciara
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA